Técnico Rodrigo Leitão é o novo comandante do Sub-20 do Peixe (Crédito: Maikon Camargo/Santos FC)

Após mais de três meses sem vencer, a equipe Sub-20 do Peixe ganhou por 3 a 0 do São Bernardo no último sábado, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da categoria disputada no CT Rei Pelé. A vitória marcou a estreia do técnico Rodrigo Leitão no comando da equipe santista.

“Estou muito feliz com essa estreia. Agradeço primeiramente ao Presidente Peres e toda a diretoria por apostar na proposta de trabalho, que com certeza começa difícil por estarmos em meio a uma competição. Sei que não foi o início de temporada que o torcedor desejava, por isso a vitória foi muito importante independentemente da minha estreia. A gente precisava sair dessa situação incômoda, e o primeiro passo era vencer!”, disse Leitão.

A equipe santista não sabia o que era ganhar desde 15 de janeiro, quando derrotou o time do Atlético-PR nas quartas-de-final da Copa São Paulo. Na época, o Peixe era comandado por Aarão Alves.

Com o triunfo, o Santos somou seus primeiros pontos no Campeonato Paulista e agora ocupa a sexta colocação do Grupo 4. O próximo desafio da equipe será o clássico contra o Palmeiras, sábado, jogo que será disputado na cidade de Itu, no estádio Novelli Júnior.