Davi Carvalho assinou seu primeiro contrato profissional com o Santos (Crédito: Reprodução)

O meia Davi Carvalho, de 14 anos, assinou na tarde desta quarta-feira (06) seu contrato de formação com o Santos. O jogador chegou no clube ainda criança e passou pelas categorias de futsal em 2017.

O garoto atua como meia, primeiro e segundo volante, sendo um polivalente na equipe comandada pelo técnico Fabrício Monte.

“Estou muito feliz e orgulhoso por mais este passo dado na minha carreira. Agradeço a Deus, ao Santos, à LLA Sports e minha família por acreditarem em mim e dividirem este sonho comigo. Espero seguir trilhando meu caminho no Clube e conquistar muitas coisas com essa camisa tão pesada”, disse David.

No Alvinegro da Vila Belmiro, Davi foi campeão da Copa Nike Sub, Paulista Cup Sub-14, estadual Sub-9, Copa América Sub-9 e estadual de futsal Sub-8.

Leia também: