Messias é titular na zaga santista (Crédito: Raul Baretta/Santos FC))

O zagueiro Messias projetou o duelo contra o Botafogo-SP nesta quarta-feira (26), às 19 horas, na Vila Belmiro, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o Peixe venceu por 2 a 0 em Ribeirão Preto e classifica até com uma derrota por 1 a 0.

“Temos a vantagem, é verdade, mas nós jogamos no Santos FC, então não podemos pensar nunca em segurar a vantagem. Temos que entrar buscando a vitória a todo momento, pois representamos um grande clube. E é isso que vamos fazer amanhã, entrar em campo querendo o triunfo e a classificação, pois é o que o Santos e a nossa torcida merecem”, afirmou o camisa 24.

Diante da tentativa de agressão e confusão no último duelo pelas oitavas de final do torneio, o clube irá cumprir punição de torcida e teve a Vila Belmiro vazia na segunda fase. No entanto, conseguiu reverter para a presença de mulheres, crianças até 12 anos e pessoas PCD estarem presentes no estádio.

“Já fica aqui o convite para todas as mulheres e crianças que são apaixonadas pelo Santos. Compareçam amanhã na Vila! Com certeza vai ser uma grande festa e dependemos muito do apoio de vocês para buscar essa classificação”, convocou o defensor.

Leia também: