
Santos venceu o Corinthians na última rodada do Paulista (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos enfrenta o Guarani logo mais, às 16 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O Peixe busca a segunda vitória seguida depois de bater o Corinthians no clássico enquanto o time da casa busca a reabilitação após derrotas nas duas últimas partidas.
A partida terá transmissão em TV aberta pela TV Record, na TV Fechada pelo Première (pay-per-view da Globo) e pela plataforma de streaming da Federação Paulista de Futebol (Paulistão Play).
O Diário do Peixe fará uma cobertura completa em todas as suas plataformas, com tempo real no Twitter, matérias e entrevistas no site e uma Live pré-jogo com a entrevista do técnico Fábio Carille a partir das 18h15 em nosso canal no Youtube.
E deprimente ver esse time jogar…tirando o JP e o.goulart e mais um ou outro o resto não serve para nada…. E o Santos fica alimentando que jogador vale 100 milhões de euros..aqui no bairro vale um pastel sem caldo de cana..e olhe lá..
Concordo que é deprimente ver o Santos jogar, mas não concordo com sua opinião sobre Ricardo Goulart, em dois jogos além da dsiposição não mostrou nada.