
Odair Hellmann comandou o Santos na Argentina (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O técnico Odair Hellmann avaliou a derrota do Santos para o Newell’s Old Boys por 1 a 0, no Estádio Marcelo Bielsa, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana na noite desta terça-feira (02). O comandante santista lamentou o resultado pelo volume de jogo, mas ressaltou que o time vai brigar pela classificação.
“Enquanto houver possibilidade de você disputar todas as situações, a equipe mostrou hoje a forma e como quer conseguir. Se tivesse chance por brigar pela primeira colocação, vamos brigar até o final e se não vamos pela possibilidade de classificação e depois pelo mata-mata”, analisou.
Apesar de ter perdido o confronto direto, Odair quer que a equipe mantenha o mesmo desempenho nos próximos jogos e acredita em vitórias com a mesma performance da Argentina.
“O importante é que se continuarmos performando assim, a chance da vitória eu acredito que a bola termina entrando no gol do adversário para que a gente possa comemorar. Uma partida como a de hoje, mas comemorar e não sair triste de um jogo desse com a derrota”, completou.
Leia também:
tinha ke multar o lucas NILSON braga depois dakele gol inacreditavel FC…
O gol que Lucas Braga perdeu até minha vó de muleta fazia o gol , pé de rato esse Braga .
esperar o que de Lucas Braga
Alguns torcedores do Santos isso e se for torcedor do Santos.criticaram o Lucas Braga pq perdeu um gol quase feito.porem o Marcos Leonardo todas as partidas perde 2 a 3 gols quase feito e não se ver nenhum torcedor criticado só pq o BRAGA Perdeu já vem as crítica.essas porra não tem o que fazer vão tomar no meio do cu e ficar calado.se para criticar tem que criticar agora uns são queridinho de alguém outros tratam com críticas.vao se foder seus porra..
Se continuar com esse desempenho é rebaixamento na certa, o que vale é bola na rede e pra isso precisa criar mais. O Santos não cria e as chances que tem desperdiça. Sábado, virá outra derrota, com nó tático do Pepa em cima do Odair
o grande mal do Santos é s presidente, CG, DIRETORIA, FALCÃO E ODAIR!!!!
TODOS SÃO PESSIMOS!!!!
FORA RUEDA PIOR PRESIDENTE SANTOS|
FORA FALCÃO E ODAIR DUPLA DE INCOMPETENTES!!!!
QUEREMOS TECNICO ESTRANGEIRO CAPACITADO E GANHADOR, PAPA TÍTULOS!!!