
Odair Hellmann pediu desculpas ao torcedor do Santos (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
O técnico Odair Hellmann afirmou que o Santos fez a pior atuação na temporada na derrota por 3 a 0 diante do Ituano na tarde deste domingo, no estádio Dr. Novelli Jr, em Itu, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de 2023.
O Peixe precisava da vitória e de um tropeço do Botafogo-SP diante do São Paulo para garantir a classificação para as quartas de final da competição. O time de Ribeirão Preto foi derrotado por 3 a 1, mas garantiu a classificação nos critérios de desempate.
“Eu vim pedir desculpas pelo que não fizemos. Hoje foi nosso pior jogo, de longe. Não estivemos bem em nenhum aspecto. Não conseguimos competir, jogar”, afirmou o treinador, em coletiva de imprensa.
O Santos teve uma semana para se preparar para o confronto enquanto o Ituano enfrentou o Princesa do Simões, no Estado do Amazonas, pela Copa do Brasil no meio da semana. Mesmo assim, a equipe da casa mostrou muito mais vontade durante a partida. Para Odair Hellmann, a postura do Santos neste domingo não pode se repetir.
“Isso não pode ser uma regra, não pode e não vai continuar. Podemos ter dificuldades, mas temos que ter um parâmetro para nunca mais repetir”, afirmou o técnico.
Esse time não me representa
Desculpas? Tem que treinar o time, não escalar Maicon e outros perebas
Estamos cansados das suas desculpas pede demissão técnico de quinta categoria leva junto o Falcão
Pedir demissão setoa o mínimo a fazer…
É muito fraco…
Ser.time.limitado.eu ate entendo mas jogar sem vontade sem.dar u carrinhon se nao.tem tecnica vai na vontade mas nem vontade apresengam
Vão todos para os Quintos dos infernos.
Vagabundos
Vagabundos
Vagabundos
Pedir desculpas o cacete !!!
Você e horrível
O time e horrível
Diretoria horrível
Presidente Horrível
O Santos Futebol Clube virou uma chacota, uma piada onde ninguém respeita e a sua torcida só sabe receber gozações e ser humilha por este elenco vagabundo.
Você não deu certo Odair é simples cara.
Não deu liga, vaza.
Dorival Junior já !!!
Fabio Carille já !!!
Precisamos criar vergonha na cara e ter um elenco que corra , que brigue , que tenha brio , que tenha vontade , que tenha raça e não esse bando.de vagabundos que vestem a camisa do Santos.
RUEDA vai para os Quintos dos inferno !!!
Amigo Fernando, eu vinha me sentindo mal por estar sendo tão “corneta” este ano. Contudo, não tem como. É o próprio time que faz isso conosco. É um bando de vagabundos, sem vergonha. O Rueda vem pagando pelas palavras dele de que, em 2023, teríamos um time competitivo e não é o que vem acontecendo, então é lógico que vamos cobrar. Olha, sinceramente… Não me sinto mais um corneteiro de plantão. Sinto que a torcida tem que fazer alguma coisa. Sem violência, óbvio, mas aterrorizar os caras. Tnc.
RUEDA, VAI PRO INFERNO SEU INCOMPETENTE !!!
Segundo o Sormani o Santos tem proposta de uma grande empresa para comprar o Santos e segundo ele o Rueda não quer vender, a pessoas na vila que dizem que o Rueda não vende pq ele quer comprar o Santos junto com o presidente da Suzano, o diário poderia ir atrás dessa notícia, se for vdd a torcida tem que pressionar o Rueda para que ouça e se for uma boa vender , pq não tem salvação esse clube se não virar SAF.
Fonte: Sormani
Confia!
Assiste a Live dele que ele fez hj depois do jogo, o jeito que ele fala é bem convincente, e ele segura para não falar o nome da empresa, para não atrapalhar o negócio, pq ele diz que essa empresa ainda não desistiu
Ouvi por cima que era a XP.
Até onde é verdade ou mentira, não sei….
Não pede desculpas maionese estragada
Pede demissão.. tenha vergonha na cara
Fora Rueda incompetente
O presidente nao tem culpa. Ele nao joga. Andrés Rueda o melhor presidente da história do Santos Futebol Clube ê isso
Vá tomar naquele lugar seu imbecil. Falar que esse é o melhor que o Santos já teve. Só se for o Santos do Amapá idiota. Você tá feliz com ele leva ele pra casa pra com sua Janja.
O Fábio Sormani ê enganador. Engana trouxa. Foi chutado da espn porque é preconceituoso. Babaca. Andrés Rueda o melhor presidente da história do Santos Futebol Clube ê isso
Pago pra ver a turma da belmirolandia arriscar 1 centavo de dinheiro próprio no Santos …
Negócio dessa turma é ser dono sem arriscar nada , esse é o negócio deles , os poucos que colocaram dinheiro no Santos fizeram via empréstimos e com um monte de garantias , quando necessário inclusive penhoraram até bens e bloquearam contas
O Santos pra essa turma é hobby , brincadeira , experiência…
Será a maior surpresa da minha vida se essa turma de bairristas de merda um dia cogitar comprar o Santos …
São covardes , negócio deles é a politicagem rasteira , pequena , baixa , é ser dono sem ser
É mandar sem por 1 centavo
Que o rueda recusaria uma proposta sem dar qualquer satisfação faz sentido , do mesmo jeito que outros similares a ele , da turma dele , recusaram estádios aqui e ali , fazem isso justamente porque se julgam donos do clube
Agora eles arriscarem dinheiro deles no Santos ? Jamais
Se tivesse caído pra série B ia pedir as mesmas desculpas, sinto muito mais o senhor até tem sua parte de culpa, mas por outro lado concordo que não tem elenco o time é horroroso, se não contratar pelo menos uns 6 meia boca aí vai cair no brasileiro, então é hora de fazer uma limpa dispensar por baixo uns 15 e a lista é grande, agora não adianta chorar nem pedir desculpas é mandar embora e planejar para o Brasileiro como já disse contratar pelo menos uns 6 7 ou 8 jogadores e esquece essa porra de raios da Vila
TÉCNICO BURRO, FORA ODAIR
Pede desculpas???? Tem de pedir para sair, isso sim!
Time mediucre, treinador horrível, jogadores sem tesao para jogar…e nenhuma reação do treinador de troca já no primeiro tempo. Lá no Santos tem de fazer um limpa de tantos jogadores pés de rato, ganhando altos salários e s interesse de ganhar. Nunca presenciei um time tão horroroso igual a esse do Santos, onde um jogo valendo classificação e o time se comporta desse jeito, sem raça, sem tesao, sem vergonha e sem técnica nenhuma.
Infelizmente nosso presidente não entende nada de futebol, não sabe contratar, não sabe cobrar os jogadores e nem cobrar resultados desse treinador incompetente. Será até quando os torcedores santistas tem de sofrer tanta humilhação e vergonha???? Posso até não entender de futebol, mas de time ruim eu sei e de treinador sem tática eu tb sei….então queremos respeito com nosso clube e jogadores qualificados para o brasileiro. Fora maionese, fora Maicon, fora Joaquim, fora João Lucas, fora Lucas Pires, fora Nathan, fora Rodrigo Fernandes…..meio time sem condições de vestirem essa camisa que era tão pesada e famosa…e agora estão levando nosso clube ao ridiculo e ao abismo profundo.
Pior notícia possível
Maionese estragada não vai desistir
Estamos ferrados
PIOR É KE PRA ELE SAIR O FALCÃO TER KE IR JUNTO…ENTÃO…
Poe o time do Santos para assistir o Grenal para ver o que e jogar com vontade, com respeito a camisa que veste.
Se o tecnico do Santos fosse o Felipao , Mano Menezes ou Luxemburgo, queria ver se esses pseudoprofissionais iriam ficar dormindo em campo.
No linguajar dos boleiros , estao roubando o clube, ou seja, so recebendo sem entregar nada em campo.
O Odair, se nao tem competencia para exigir o maximo que os jogadores podem entregar, deveria renunciar.No futebol profissional todos tem que entregar o seu maximo.
Amigo Gil, estou muito desanimado com o Santos. Por um lado, penso em abandonar e cancelar o meu sócio torcedor. Por outro lado, penso que não podemos abandonar o clube que tanto amamos. É difícil, amigo Gil. A vergonha e a indignação é tão grande. Penso que, obviamente sem violência, a torcida tem que fazer alguma coisa. Nem que aterrorizar os caras, virar faixas de cabeça pra baixo, assistir o jogo de costas, entre outros. Sei lá, é difícil pensar com calma em uma hora dessas. É complicado…
Concordo com suas palavras amigo Mario. Também estou muito desanimado.Nos torcedores e sócios , não merecemos um time tão sem vontade, jogadores apáticos, que não dão a minima importancia se ganham, perdem ou empatam. A imagem de jogadores no banco rindo quando o time estava perdendo uma classificação para a outra fase do Paulista (e também para a Copa Brasil de 2024) demonstra o grau de “comprometimento” deles. Nós, sócios, deveríamos fazer algum tipo de pressão inteligente sim….exigir esclarecimentos do Rueda se é verdade que tem alguém querendo comprar o Santos (fonte =Sormani), exigir que jogadores não comprometidos sejam afastados, exigir profissionalismo de todos , pois como voce menciona em outras postagens, tem um monte de jogadores que pensam que o Santos é um grande SPA. Não sei o que fazer, mas o minimo que posso fazer é reclamar com a Ouvidoria e isso vou fazer. A torcida no campo tem que pegar no pe dos jogadores desde o primeiro minuto. Pessoal entra dormindo em campo, tem que estar ligados. abs
Não queremos o seu pedido de desculpas… queremos o seu pedido de demissão. Pq desculpa se pede qdo se faz algo sem querer… mas ao insistir o campeonato todo em escalar determinados jogadores, como o Maicon, por exemplo, mesmo com a grande maioria da torcida pedindo o afastamento dele do time titular, sendo, inclusive divulgada amplamente pela mídia a má fase interminável do jogador, vc sabia o q poderia acontecer e mesmo assim pagou pra ver.
Some do Santos, e faça esse favor a vc mesmo. Pq é óbvio q mesmo q vc inicie o brasileiro, vc dificilmente terminará o campeonato como treinador do Santos, haja vista q qto mais vc “treina” pior o time fica. Vc teve 2 meses de pré temporada, com um elenco mto melhor do q os seus antecessores, e mesmo assim é um time sem padrão de jogo, q não se impõe nem táctica e nem fisicamente, não sei não inspira o mínimo de confiança ao torcedor. Apenas saia, se poupe e principalmente, nos poupe
Uma semana pra treinar e é isso que o time apresenta. Odair já deu, pede pra sair e leva o Maicon com vc. Vai ficar pedindo desculpas por quanto tempo?
Obrigado Odair !!
Obrigado Pelé aí dos Céus !!!
Graças a Deus o Santos não se classificou
Sem exagero ou ironia , esse time jogaria com outro pequeno na outra fase , o bragantino é um Santos mais organizado apenas cujo propósito é também apenas vender jogadores , de resto é pequeno como o Santos dos belmirolandianos ( estrutura parecida , desprezo ou falta de torcida etc )
Já pensaram se o bragantino de Santos passa pelo Santos de Bragança ?
1 a 1 ou derrota de pouco na ida , na espelunca belmiro pra 12347 pagantes , aquele habitual teatro …
7 a 0 , 8 a 0 na volta ?
O sistema defensivo do Santos é uma catástrofe em todos os sentidos , individualmente os jogadores são ruins , coletivamente são piores
Haveria chance real de o Santos ser humilhado ainda mais do que foi na copa do Brasil em Itaquera …
Esse time tomar 6 ou mais gols de um time organizado jogando fora de casa não tem nada de anormal , pelo contrário, no Br certamente serão goleados algumas vezes
Melhor não arriscar a toa
Bem! A situação é a seguinte, temos que respeitar a comissão técnica do Santos afinal são todos profissionais e ninguém tem o direito de destratar eles, más está na hora de fazer uma mudança radical e isso começa pela comissão técnica, como um comentário acima diz que não deu liga também concordo, futebol é assim se não tiver afinidade entre comissão e elenco nunca chegaremos ao objetivo de lutar por títulos, então está na hora da mudança, Odair é bom treinador mas no momento não está conseguindo implantar seu estilo de fazer o time jogar, precisamos trazer o Dorival Jr para fazermos essa mini pré temporada antes do Brasileirão, porque com esse futebol apresentado hoje segunda divisão será o nosso caminho, abraços nação SANTISTA.
Não adianta pedir desculpas. Tem que ter vergonha e pedir demissão.
Se não vai pedir demissão, tem que ser demitido. Quanto mais tempo tem para treinar, pior o time fica.
Temos a chance de fazer uma pré temporada com outro técnico. Esse técnico, infelizmente, não vou vingou.
Nossos jogadores não são piores que do Ituano, Botafoga ,Água Santa. O que faltou foi tecnico que conhecesse um pouquinho de futebol para ter passado de fase. Esse Odair é muito ruim , e tb muito teomoso. Pede demissão, pois vc não entende nada de futebol.
ESSE TECNICO DEVE SER LOUCO…
FALAR QUE ESSA FOI A PIOR PARTIDA….
HO INFELIZ ME DIGA QUANDO ESSE TIME JOGOU ALGUMA COISA…
ESSE TIME NAO TEM ESQUEMA, ESSE TIME NUNCA JOGOU NADA, ESSE SO JOGOU ALGUMA COISA QUANDO U LUCAS LIMA JOGOU…. MAIS NADA SEU TRONXO…
Calma gente! Perdemos só de três,assisti o jogo e era pra ser de no mínimo 5.
O ituano depois do 3 gol tirou o pé,fez igual a Alemanha contra o Brasil.
O ituano foi jogar no meio da semana lá nos cafundó do judas,e correram muito mais que os que treinaram somente 15 minutos diários.
Depois desta excelente partida de hoje,o fantástico técnico vai dar folga para os pernetas até terça feira a tarde.
Se apresenta quarta treinam 15 minutos e jogam na quinta pela copa do Brasil.
Vergonha, simplismente vergonha. Time medíocre.
Tenha vergonha e peça demissão. O time é ruim, mas, você consegue escalar quem já demonstrou que não rem condições, deixar fora quem deve jogar e, substituir errado. Odair Helman , você é um BOSTA.
Desculpas? É isso? Ah, Odair, vai tomar naquele lugar! Vá para o RAIO QUE O PARTA! Técnico de m****, elenco de vagabundos, preguiçosos, Santos clube de SPA, sem liderança, sem técnica, sem tática, sem padrão e sem variações, nenhuma alternativa na manga… Ouvir a torcida do ITUANO gritar “ELIMINADO”! Sabe o que é isso, Odair Hellmann? Você sabe a dor que a torcida sente com isso? E você, depois de pouco trabalhar, pouco treinar, só receber o salário e massagear as bolas do Maicon, vem pedir DESCULPAS???? VAI PARA O QUINTO DOS INFERNOS, INCOMPETENTE!!!!!!!
Pq não cortam o salários destes vaga bundos? Como pode uma pessoa não produzir e receber? Em uma empresa vc tem metas a cumprir senão está dispensado, pode dispensar uns 15 pés de Ratos, O Lucas Lima depois que falou que iria renovar já começo a tirar o pezinho, já não tá mais combatendo nem correndo, então pode dispensar.
Vai joga na cdokrio.
Desculpa é o caralho seu FDP nem treinar um time vc sabe, some do meu peixe
Para mi, o Rueda é o menos culpado pois está ajeitando as finanças de um time que estava falido. Quanto ao Técnico Maionese, ponha ele no sub-11 até terminar o contrato.
Ohhh “jênio”. Quem montou esse elenco???? E nem adianta vir com o papinho q não tem dinheiro, ou não tinha pq essa não cola. Ele gastou 12mi no Sonocelo, 6 no Nathan, 8 no Carabajal, 16mi no Joaquim, 8mi no João Lucas, e 20mi no Ruiz (q nunca entra em campo).
Dinheiro tem, o que não tem é competência do Rueda pra contratar jogadores q resolvam nossos problemas. Ele deixou jogadores como Cristaldo, q tá arrebentando no Gremio, de lado, pra trazer um menino q não joga. O Rueda é o principal culpado sim, e tem q sumir do Santos!!! Q venha um presidente q entenda de futebol, e principalmente, q entenda a grandeza do Santos Futebol Clube
É louvável o esforço do Rueda para sanear as dividas, mas essa politica de contratar jogador ruim e barato está afetando diretamente as contas do clube. O Santos FC deixa de arrecadar com as premiações das competições, perde publico pagante (a torcida encolhe), perde participação na quota do pay per view, atrai menor interesse dos patrocinadores. Alem disso, mesmo a custo zero, todos os “reforços” chegam com salarios de seis digitos. O Santos FC investiu seus parcos recursos para comprar jogadores que estao no mesmo nivel dos demais do elenco. Natahan, Joao Lucas, Messias, Joaquim, Maicon, Bauermann, Rodrigo Fernandes, Camacho, Sandry, Zanocello, Mendoza, Lucas Braga, Angelo, Marcos Leonardo estao todos no mesmo patamar. Faltam jogadores que desequilibrem uma partida no um contra um, aquele tipo de jogador que tira o sono do adversario na vespera do jogo. A defesa santista é o sonho de consumo de qualquer time adversario. A marcação é frouxa, lenta e desatenta. Essa peneira, digo, defesa, é a chamada “vem ni mim que eu sou facinha”. É só chegar que a defesa se abre feito uma flor na primavera.
Todo aquele que tenta achar uma atenuante na atual gestão incorre num erro grave originado na análise simplória de informações distorcidas que não retratam com fidelidade aquilo que de fato ocorre na contabilidade do clube. A principal delas se relaciona a gestão das contas de curto, médio e longo prazos. Ao contrário do que os imediatistas de plantão propagam como mérito, recorrendo usualmente a frases de efeito do tipo ‘as dívidas estão sendo pagas’, o que ocorre de fato é o oposto, isto é, as dívidas estão crescendo devidamente camufladas pelo alongamento dos seus respectivos prazos de pagamento. Fechar o ano fiscal com superavit não significa redução da dívida ativa e sim gerenciamento adequado. A redução efetiva das dívidas somente ocorrerá quando as receitas de curto, médio e longo prazos forem proporcionalmente maiores que as despesas. Todavia, isso não ocorre há um bom tempo. Conclusão, caberá ao próximo gestor a incumbência de descascar o pepino.
Odair Hellman não peça desculpas, peça demissão se você tiver um pouco de vergonha na cara, você disse no inicio da semana que não teríamos desculpas, tivemos uma semana cheia e o Ituano jogou a copa do Brasil, e massacrou seu esquema covarde, medíocre.
Maionese tem cara daquele professor de história que da aula 1 vez por semana e ainda reclama do salario.
Um legítimo Vagabundo
Eu não quero que você peça desculpas… quero que você peça demissão!!!
Era o mínimo a se fazer depois dessa campanha.
Pelo menos mostraria algum brio!
Será que ninguém do Santos se tocou que o Odair não “casou” com o time, que tá apanhando de todo e qualquer bêbado, levando show de equipes que tem um orçamento menor do que o salários de um Lucas Lima da vida.
O Rueda tá tirando o clube do buraco mas está deixando os torcedores envergonhados com tanto fiasco. Será que o treinador ainda não se tocou que é hora de vazar. Time tem e tá na cara que está sendo mal treinado. Porque não vende logo o Ângelo que até hoje não fez absolutamente nada em campo, nunca vi esse moleque fazer diferença em uma partida sequer. Será que não tem ninguém lá pra falar pro ML levantar a cabeça, mesmo que por um segundo, pra ver onde está o gol antes de chutar. Pelo amor de Deus, estamos FU
É o contrario o Rueda colocou o Santos no buraco
Eu acho que só pode ser um erro de digitação , a nota que o Diário do Peixe deu ontem ao Maicon 0,1 tinha que ser negativa , ele parou em todos os gols em não deu combate nenhum .
Pior jogo da temporada, esse e mais os outros, pessimo paulista para o Santos
sr presidente o senhor naomtem culpa, mais esse treinador nao sabe nada de futebol manda embora enquanto e tempo
Como pedido de desculpas você deveria pegar sua mala juntamente com o Falcão, Rueda é alguns jogadores seus queridinhos e ir embora de Santos esquecer que veio e nunca mais voltar se tiver vergonha mesmo por favor faça isto é te agradecemos de coração.