Maicon ainda é dúvida para encarar a Ferroviária (Crédito: Divulgação)

O técnico Odair Hellmann tem uma lista de dúvidas para duelo contra a Ferroviária, neste sábado (28), no Canindé, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Assim como aconteceu no empate contra o Água Santa, alguns titulares podem desfalcar o Peixe.

Minutos antes do início da partida desta quarta-feira (25), Hellmann teve a notícia que Maicon estava fora do combate. O zagueiro sentiu um desconforto muscular no adutor esquerdo e foi substituído de última hora por Eduardo Bauermann.

Além do veterano, o Peixe contou com outros dois desfalques: Mendonza, com amigdalite, e o volante Dodi, com uma mialgia no reto femoral, não puderem entrar em campo. Os dois atletas foram as principais contratações do Santos para a temporada.

“Faltam dois dias para a partida, vamos aguardar. Mendoza foi situação de febre. Estava debilitado já contra o São Bernardo. Tentou ir para o jogo. Quando se apresentou estava com um quadro pior. Perdeu peso. Deixamos na concentração para ele se alimentar melhor. Se ele conseguir se recuperar dessa situação pode ser que conte com ele. Dodi sentiu um pouco a perna, temos que avaliar. E o Maicon também”, disse Odair.

O Santos não terá para o confronto o meia Ed Carlos, que se recupera de uma cirurgia no ombro, o zagueiro Alex, com uma lesão parcial do ligamento cruzado posterior e a dúvida do lateral Felipe Jonatan, que ainda não jogou na temporada por conta de uma lombalgia.

Leia também: