
Orlando Ribeiro vai comandar o Santos no clássico contra o Palmeiras (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
Em situações bem diferentes, Palmeiras e Santos se enfrentam neste domingo, às 18h30min, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time da casa lidera a competição, com 54 pontos ganhos, o Peixe está na 11ª colocação, com 20 pontos a menos (34) e foca em sonhar com uma vaga em competição sul-americana na próxima temporada e ficar distante da zona de rebaixamento.
Sem treinador desde a saída de Lisca na última segunda-feira, o Santos será comandado por Orlando Ribeiro, que fazia bom trabalho na equipe Sub-20. Ele fará seu primeiro jogo em uma equipe profissional.
O técnico interino tem um desfalque importante para o clássico. Ainda em recuperação de uma lesão muscular, o volante Rodrigo Fernández desfalca o time. Assim como na derrota diante do Ceará, ele deverá ser substituído por Camacho.
Orlando Ribeiro ainda pode fazer outras trocas na equipe, especialmente com a saída de Carabajal, que ainda não se destacou no clube, para a entrada de Lucas Barbosa.
PALMEIRAS X SANTOS
Data e hora: 18 de setembro de 2022, às 18h30
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa) e Victor Hugo dos Imazu Santos (PR)
Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa)
PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Bruno Tabata; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira
SANTOS
João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Carabajal; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo. Técnico: Orlando Ribeiro
CLÁSSICO?
EX CLÁSSICO.
Vendo uma escalação dessas, da vontade de chorar e morrer…
Gostaria muito de ser otimista, mas infelizmente, esse é o jogo, em que ficaremos torcendo, para perder de pouco, mas quem sabe, em uma noite iluminada de todo time, conseguiríamos arrancar um empate.
Meus irmãos santistas vcs já perceberam que sai técnico entra técnico e o time e o mesmo ninguém tem peito de mudar esse time e sempre o mesmo time muda isso
Vamos torcer
Eu nao lembro de ter visto um time com uma concentração tão grande de jogadores medíocres em um único setor como o Santos atual tem no meio campo , é uma coisa espantosa mesmo para alguém que tem a consciência que o Santos hoje é time no máximo médio sem muitas perspectivas.
Não há UM JOGADOR razoável no elenco para jogar no meio campo , todos são nota 2.
Hoje o jogo possivelmente acaba no primeiro tempo , isso senão acabar antes dos 30.
Com um meio campo desses nenhum time fica sem tomar gols por mais que 15 , 20 minutos estando a bola com o adversário
Torcer para não sermos novamente humilhados como fomos na copa do Brasil
Senão for pra virar SAF que o Santos caia logo pra enfrentar menos vezes os ex rivais da capital e passe a se preocupar apenas com lusinha Santista e Jabaquara , para delírio dos belmirolandianos
o exato mesmo time preguiçoso e derrotado… entra comando e sai comando e nada muda.. é incrível a incompetência que todos veem. até quando???
está deprimente torcer pro Santos ultimamente, zero esperança, só pode ter algo muito errado lá dentro.
Todas as soluções para alguns é a tal SAF. Que não tem nenhum exemplo prático no Brasil. O Botafogo virou SAF, e continua medíocre. E o dono já disse que não põe mais dinheiro,a torcida é que aumente o quadro de sócios. O Cruzeiro virou SAF tem outro time medíocre e os proprietários da SAF não pagaram uma dívida se quer do clube. E ainda tomaram todo seu patrimônio. Os grandes não virarão SAFs, como Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e espero o próprio Santos FC. O grupo que comprar quer é ganhar dinheiro,se ele vender todos jogadores obter algum lucro cai fora e o clube acaba. O pessoal se agarra a toda novidade sem nenhuma experiência
Esse também é um dos motivos pelos quais eu apoio o Rueda, ele disse que se depender dele o Santos não será SAF.
Rueda, se Deus quiser, vai endireitar, se não fosse ele na presidência talvez já estivéssemos na segunda divisão, com transferban, sem crédito e credibilidade nem esse elenco teríamos hoje, e pra relembrar os que mais criticam ele não prometeu nada para esse ano, ele disse que se o Santos sobrevivesse a 2022 no próximo estaria maus forte, bem mais forte, então sugiro que os que criticam com a paixão normal de torcedor que se lembrem que Rueda trabalha com transparência e honestidade, e os que militam politicamente através de comentários saibam que não enganam ninguém, e que seus candidatos foram os que afundaram o clube.
Não tenho mais vontade de ver jogos do Santos, o jeito é esperar só pelo resultado.
Hoje, é iniciar assistindo, e ver até onde dá
Pra aguentar…..
Só se for acaso do destino.
Pois, não temos time pra comandar o jogo.
E não temos time pra suportar pressão..
Nosso meio é mole como uma gelatina…
E do outro lado, bom nem falar…..
Se Albert Einstein, ñ é possível obter-se resultados diferentes, fazendo-se sempre do mesmo jeito…. então o sr. Orlando Ribeiro, inicia um trabalho já sem futuro, pois repete o mesmo erro de seus antecessores…!
Sair treinador e entra treinador e continua a mesma cegueira.
MAUdson, Eduardo BauerMAU, MAUcon, FeTRISTE Jonatan, CAPACHO do Diniz, ZÉ NÓ CEGO, Lucas PRAGA.
ENTRA COM OS MOLEQUES DO SUB 20, MAS NÃO POEM ESSES CARAS. SÃO MUITO RUINS!!!
Eu acredito que devia tirar esse Carabajal e colicar Solteldo de meia, no ataque Marcos Leonardo no meio, Lucas Braga na ponta e Angelo na outra ponta. Santos precisa meia, e Soteldo dribla bem.
Troca 200 treinadores continua zanocelo camacho e Lucas braga não é posivel m
ano !!
Este treinador interino não aprendeu nada , todo esse tempo e não viu nada ? Para fazer a mesma escalação do Lisca . Tente ser ousado e faça pelo menos alguma mudança na escalação . Veja alguém da base , se perder ; pelo menos tentou e não errou por omissão . É a mesma panela de sempre, Se desse certo, teria alguma chance de ser efetivado . Por isso tem que trazer um treinador de fora e acabar com esse bando de jogadores ruim que não honra a camisa do Santos . Não tem compromisso com nada , tem que fazer uma peneira nesse time de profissional , e quem não tiver condições , manda embora ou reincide o contrato . Santos sempre Santos .
Clássico 🤔😂🤣😂
Missão impossível para o interino Orlando Ribeiro. Depois de anos como treinador da base, vai fazer a estreia comandando um time de qualidade duvidosa, justamente contra o lider do campeonato. O técnico teve pouco tempo para treinar e, como e interino, precisaria de muito respaldo da diretoria e do elenco para fazer mudanças radicais. Se os “lideres” do elenco não quiserem, o Orlando não chega no segundo jogo como técnico do profissional. Se o tecnico adotar uma postura conservadora, escala o mesmo time de sempre, sem mudancas. Não irá se comprometer, mas também não vai mostrar servico e ninguém vai saber se tem condição de treinar o profissional.
O Lisca conseguiu fazer o Avai ganhar do Atletico, mas não conseguiu fazer o Santos ganhar do Goiás. O Orlando vai conseguir fazer o Santos ganhar do Guarani da Capital? (Se não mexer no meio de campo e cobrar empenho/atenção dos jogadores e pouco provável que tenha sucesso). Times de pouca qualidade só tem alguma chance contra times mais fortes jogando com organização tatica, com atitude e comprometimento. Tem que entrar com “sangue nos olhos”.
A imprensa já fala que o santos tá contratando o técnico português Miguel Cardoso 50 anos última passagem pelo rio ave de portugal, mais um Jesualdo na vida , quanta incompetência dessa diretoria, o Sr Rueda não acerta um técnico, falei ontem do Maurício Barbieri do bragantino, falaram que estou pensando pequeno, imagina nosso presidente, com Miguel Cardoso, bustos, Jesualdo , lisca, Ariel rolan, tou sentindo cheiro de segunda divisão
Vamos ganhar muita fé nesse vitória
MANOOO!!!
SEMPRE ESSE TIME!!!?
CADÊ O L. Pires?
CADÊ o Sandry?
Cadê o Ângelo?
Cadê o Luan?
Cadê o NATHAN!!!???
Em se tratando de SFC nada me espanta. Nem a postura burocrática do interino e menos ainda a postura cínica e demagógica dos puxa-sacos de plantão. Causa náuseas este corporativismo babaca! O time caindo pelas tabelas, sendo humilhado por qualquer, e nem isso os sensibiliza; para desviar o foco do responsável pela balbúrdia vão criando fantasmas, pseudos adversários políticos que existem apenas em suas cabecinhas limitadas.
Allan concordo com vc, será que o Camacho é melhor que o Sandy? Tamos ferrados com esse meio de campo
PQP….! AS MESMAS TRANQUEIRAS…? ASSIM NAO DÁ, NAO E POSSÍVEL, SE ERA PRA CONTINUAR COM ESSAS TRANQUEIRAS PQ O LOUCO LISCA FOI EMBORA E O OUSTRO TÉCNICO
Será que o problema são os técnicos…?