
Imagem ilustrativa da homenagem do Peixe na estreia no Paulistão (Crédito: Reprodução)
Ainda sem patrocinador máster, o Peixe vai aproveitar o espaço principal do uniforme para fazer uma homenagem a Santos na estreia no Paulistão neste sábado, às 17 horas, contra a Ferroviária, na Vila Belmiro.
A logomarca estampará o monumento Tomie Ohtake, localizado no Emissário Submarino, que marca os 100 anos da imigração japonesa no Brasil. Terá também um navio, retratando o maior Porto da América Latina, e uma das tradicionalíssimas muretas, estampada na letra “o” da mensagem “Parabéns Santos”. O número 473 vem abaixo da mureta, retratando a quantidade de aniversários da cidade desde sua fundação, em 26 de janeiro de 1546.
No amistoso contra o Corinthians, no último domingo, o Peixe também usou o espaço principal do uniforme para fazer uma “ação especial”. No jogo, o Peixe usou a marca da AACD, instituição sem fins lucrativos referência em ortopedia há mais de 68 anos no Brasil.
O Santos negocia com BMG e Banco Inter para o espaço principal do uniforme, que foi ocupado pela Caixa nas últimas temporadas. O Banco Inter é o mais próximo de acordo no momento.
Por favor, e possível retirar as palmeiras do nosso manto sagrado?? Ou é uma homenagem? Cada um no seu quadrado. Fica a sugestão.
Porque estão homenageando a cidade? Essa mesma cidade caga para o clube desde a sua fundação, nunca o ajudou em nada e sempre se aproveitou da sua fama mundial.
Não fazem nem o favor de comparecer nos jogos que acontece na porta de casa, torcida de acomodados.