
Diógenes vai treinar separado do elenco (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos decidiu afastar o goleiro Diógenes do elenco profissional do clube. O jogador passará a trabalhar com atletas negociáveis. A informação foi inicialmente publicada pelo Uol Esporte e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
O principal motivo são os casos de indisciplina. Diógenes chegou atrasado em alguns treinamentos e chegou a faltar em algumas oportunidades. Contra o Palmeiras, por exemplo, os atletas não relacionados foram convocados para treinar. Ele, porém, não apareceu, sem justificativa.
Diógenes chegou do Avaí ao Peixe em 2020 para a equipe Sub-23, mas logo se transferiu para o profissional, onde é treinado por Arzul. Ele tem contrato com o clube até o dia 31 de dezembro de 2024.
Recentemente, o Alvinegro Praiano renovou com o goleiro Paulo Mazoti até o fim de 2024. Ele passa ser terceira opção do elenco. O Menino da Vila tem como companheiros de posição os goleiros João Paulo, John e Breno, que também estendeu seu vínculo recentemente.
Pegou pênaltis na Copinha e a torcida de rede social achou que era goleiro. É fraco, joga adiantado e tona gols por isso e, parece, é mau profissional. Pode mandar embora que não fará falta alguma.
Fala pra ele que tem vagas abertas no centro de amparo ao trabalhador. Aí ele vai dar valor ao clube que investe nele. Detalhe: salario minimo na carteira.
Indisciplinado, então fora. Já temos problemas demais pra esquentar com goleiro 5ª opção
Jogadinha de empresário forçando a saída tá na cara.
Não sei o que acontece dentro da diretoria do clube, más com certeza reflete nos atletas! Esse goleiro não é o grande problema dos Santos, infelizmente!. Peço aos dirigentes e atletas, respeitar a História do Clube.
Esse é o segundo comentário que faço, más falei da diretoria não pode, falei da grandeza do clube e pedi respeito, não pode. Tá bom, continuem assim e jogarão o time no Abismo.