
Pirani foi emprestado pelo Santos mais uma vez (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos acertou o empréstimo do meia-atacante Gabriel Pirani ao Fluminense, com contrato válido até o final da temporada e salários pagos pelo clube carioca. O jogador foi um pedido do técnico Fernando Diniz, com quem trabalhou no Peixe e viveu seu melhor momento na carreira.
A equipe de Vila Belmiro costurou o acordo com o Tricolor Carioca nos últimos dias, quando foi estabelecido a opção de compra em caso de destaque do meia. A informação inicial foi divulgada por A Tribuna e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
Revelado nas categorias de base do clube, Gabriel Pirani subiu ao profissional em 2020. No geral, ele disputou 76 jogos com a camisa do Santos e marcou cinco gols. Ele tem contrato com o Peixe até 31 de dezembro de 2025.
Na temporada passada, Pirani foi emprestado ao Cuiabá, onde disputou 10 jogos e marcou um gol. Ao retornar ao Peixe, participou de toda pré-temporada com o elenco, mas disputou apenas dois jogos entrando na segunda etapa e não emplacou uma sequência com Odair Hellmann.
Leia também:
Vá com Deus, não fará falta, obrigado Diniz !!!
Fernando Diniz, el loco Bielsa brasileño, vai ressuscitar o mlk Pirani.
Um lixo a menos…espero que um milagre aconteça e esse ai se destaque e o Santos consiga uma venda.
Um dos maiores erros da gestão Andres Rueda foi não vender Gabriel Pirani por 3 milhões de Dólares em 2021 ao Vancouver Whitecaps do Canadá por 80% dos direitos econômicos do jogador.
Boa sorte ao Pirani no Fluminense e obrigado Fernando Diniz por levar o jogador e quem sabe faze-lo jogar , algo que eu sinceramente não acredito.
Um salário a menos para pagar no fim do mês.
Leva o Ângelo tbm, outro jogador inventado pela mídia , mais de 100 jogos e apenas 3 gols e ainda tem gente que acredita que ele é craque
Boa sorte, vê se aproveita essa oportunidade. O tempo tá passando e nada muda no seu futebol, não evolui nada ano após ano.
Incrível como o Santos é uma mãe para os. Libera brasileiros, como não bastasse o Flamengo esse ano emprestou o Jonh pro Inter e agora o Pirani. Nenhuma venda ou troca de jogadores. Bem que o Santos poderia pedir o Jonh Kennedy que tá na Ferroviária com certeza a resposta é que o Flu tem planos pra ele, passar bem longe da vila.
Poderia pedir o Joe Biden e a Hilary Clinton, o time feminino tá precisando…
O Trump pra jogar de volante e o Obama pelas pontas.
Pirani não conseguiu evoluir durante o empréstimo ao Cuiabá , jogador que não vibra durante os jogos , sempre apagado em campo , boa sorte em mais está oportunidade.
Não daria pra ir junto de contra peso: Zanocelo, Angelo e Marcos Leonardo.
Já vai tarde,esse Pirani é e muito fraquinho..
Quando a SAFRA é RUIM, você tem muita dificuldade para VENDE-LA.
Se insistir em ficar plantando, ela vai gerar outra PIOR.
Paulo Mazotti
Diógenes
Lucas Pires
Derick
Balieiro
IVONEI
PIRANI
SANDRY
Ed Carlos
Tailson
Allanzinho
São frutos de uma PÉSSIMA SAFRA!
Torcedor que pede a saida do Ângelo e do Marcos Leonardo nao entende p….nenhuma de futebol. É um merda…Andrés Rueda o melhor presidente da história do Santos Futebol Clube ê isso.
Assino embaixo, meu irmão. Quem é santista de verdade não desvaloriza seus jogadores. O mundo do futebol, onde não há nenhum bobo, está de olho no ML e no Ângelo, mas quem “é entendido” quer dar os caras de graça. Rueda, melhor presidente de todos os tempos.
Sem dúvida, daqui a pouco o Real Madrid oferece 8 trilhões de euros pelo super, hiper, mega, ultra craque Ângelo, o artilheiro de 3 gols em mais de 100 jogos.
Já sabemos quem são os bobos na história…
Pedro Queiroz…santa palavras a sua… sempre falei que essa base nossa era muito ruim, que não ganhava nada a muitos anos, e tinha torcedor que ficava bravo, dizia que a base era nossa salvação, de que salvação eles falavam eu até agora não descobri… mais o tempo é um santo remédio…
Como é interessante ver os torcedores modinha (acho muitos não são nem do Santos), queimando a base do Santos, muito inteligente da parte de vocês, mas acho uma boa emprestar o Pirani pro Fluminense pois tô vendo que os caras não entendem nada de futebol.
Amigo, ninguém está queimando a base do Santos, além desses pé de rato que vcs defendem….cambada de moleque ruim!
Até quando nós torcedores, que amamos o Santos, vamos ter que aguentar Marcos Leonardo é Ângelo, só porque vieram da base nao pode tirar do time, eles chegam a ser ridículos, principalmente o Ângelo.
E asneiras demais, todas as vezes que entro para dar uma olhada vejo que nada muda, alguns ainda conseguem se salvar colocando comentários com lucidez, mas a maioria e só bobagens em cima de bobagens, mas fazer o que , tem de tudo nesse mundo virtual.
Boa sorte Pirani, aqui a cobrança tava muito alta, talvez com menos cobrança, vc consiga desempenhar um bom futebol, bola vc sabe jogar, mas no futebol tranquilidade e confiança é tudo.
Mais um que sai esculachado da base do Santos para se consagrar em outro clube. Se o Fernando Diniz pediu e o Fluminense aceitou as condições do Santos é porque o garoto tem valor. Assim como o Ângelo, que a torcida do Santos escracha e o Flamengo quer. A torcida do Santos é mala demais. Especialmente essa cambada que não tem o que fazer e fica enchendo o saco aqui neste site.
Ele deve ter visto valor no Camacho quando estava no Santos…Estamos esperando o dito cujo se consagrar até hoje…
Boa sorte ao Pirani. No Santos FC teve algumas oportunidades, mas não aproveitou. Quem sabe em outro clube consiga seguir na carreira (porém, como plano B seria bom levar algumas apostilas para estudar para o vestibular). Jogador fraco na parte técnica, com porte físico de garoto do Sub 15. Precisa evoluir muito para jogar em alto nível. Pode ser que ocorra algum milagre e o jogador consiga virar dentro de alguns anos, mas o Santos FC não tem tempo e nem pontos a perder até que esse dia hipotético chegue. Jogador de time grande precisa “performar”. Não se trata de falta de paciência da torcida, mas de arriscar a pontuação do time nos campeonatos ao insistir com jogador que não mostra evolução. Se o jogador não demonstra condição de jogar de forma competitiva, precisa amadurecer em outro clube (e talvez comprometer o campeonato de outra agremiação que não seja o Santos FC).
A base não está salvando mais porque não tem mais técnico na base e no profissional q ensine-a a jogar futebol moderno e bem jogado, como fizeram os técnicos Formiga, Castilho e mais recwntemente Leão. Esses aventureiros que são contratados como técnicos, na minha opinião, não entendem nada de futebol. Vide Odair aí!