Pirani foi emprestado pelo Santos mais uma vez (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos acertou o empréstimo do meia-atacante Gabriel Pirani ao Fluminense, com contrato válido até o final da temporada e salários pagos pelo clube carioca. O jogador foi um pedido do técnico Fernando Diniz, com quem trabalhou no Peixe e viveu seu melhor momento na carreira.

A equipe de Vila Belmiro costurou o acordo com o Tricolor Carioca nos últimos dias, quando foi estabelecido a opção de compra em caso de destaque do meia. A informação inicial foi divulgada por A Tribuna e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.

Revelado nas categorias de base do clube, Gabriel Pirani subiu ao profissional em 2020. No geral, ele disputou 76 jogos com a camisa do Santos e marcou cinco gols. Ele tem contrato com o Peixe até 31 de dezembro de 2025.

Na temporada passada, Pirani foi emprestado ao Cuiabá, onde disputou 10 jogos e marcou um gol. Ao retornar ao Peixe, participou de toda pré-temporada com o elenco, mas disputou apenas dois jogos entrando na segunda etapa e não emplacou uma sequência com Odair Hellmann.

Leia também: