
Santos escalado para o clássico contra o Palmeiras (Crédito: Divulgação)
O Santos está escalado para partida de logo mais, contra o Palmeiras, em clássico válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe vem de empate com o Bahia por 0 a 0 na última quarta-feira (17), em casa, pela Copa do Brasil.
Para o duelo, o técnico Odair Hellmann tem o desfalque de Mendoza. O colombiano voltou a se queixar do edema muscular que o havia tirado do duelo contra o Vasco. Sem “Speedy”, o atacante Lucas Braga assume seu lugar.
Assim, o Santos está escalado com: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Deivid Washington e Lucas Braga.
O Peixe tenta quebrar um jejum de quase quatro anos sem vencer o Palmeiras. A última vitória do Peixe sobre a equipe da capital paulista foi por 2 a 0, na Vila Belmiro, pelo segundo turno do Brasileiro, em 9 de outubro de 2019. À época, Sampaoli era o comandante do Alvinegro.
Leia também:
Sou apenas um palpiteiro mas acho que o Mesenga deveria jogar ao lado do Ângelo e David.
Hoje teremos um milagre, o Rei Pelé estará conosco.
Eu acredito, pra cima deles Santooooos !!!! 🐳
ESSE TECNICO NAO ENXERGA NADA MESMO.
SANTOS COM LUCAS BRAGA, E O MESMO QUE JOGAR COM 10 JOGADORES.
E MUITO RIIIM ESSE MAIONESE.
Mas sempre pode piorar… agora no segundo tempo ele colocou o Lucas Barbosa… pra mim, o pior jogador formado na base, de toda história do Santos… é um crime dizer q esse mlk é jogador de futebol
Grande primeiro tempo do Santos.
Parabéns a todos os jogadores.
Raça, vontade e determinação.
Rodrigo Fernandes melhor partida do ano neste primeiro tempo.
Não sei se vamos ter pernas para o segundo tempo mas vontade não faltou ao time.
Só falta o Gol .
Vamos para o 2 tempo.
O “cantinho dos coveiros” aqui ficou quieto? Cadê os abutres que apostavam que o Santos levaria uma goleada? Cambada de ociosos.