
Escalação do Santos para partida contra o Independiente (Crédito: Reprodução)
O Santos está escalado para o duelo de logo mais, contra o Independiente, da Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana, na Vila Belmiro.
O zagueiro Luiz Felipe, que estava suspenso pelo Campeonato Brasileiro, na derrota de 3 a 2 para ao Palmeiras, volta ao time e formará a dupla de zaga com o Menino da Vila Kaiky.
Nas laterais, Pará será mantido como titular, assim como Moraes, que ganhou a vaga de Felipe Jonatan nos últimos jogos e vem sendo o dono da posição na lateral-esquerda.
A grande novidade é a volta de Kaio Jorge. O jogador passou por um controle de carga durante os últimos jogos para minimizar os riscos de lesões e volta ao time titular de Fernando Diniz.
Em relação aos desfalques, o Peixe não conta com o camisa 5 Alison, expulso contra o The Strongest, em La Paz, pela Libertadores. O volante acabou sendo punido com dois jogos e cumprirá a pena da Conmebol nesse primeiro jogo contra o Independiente.
Esse Fernando Diniz é teimoso,sai jogando com para novamente.Burro.
Para e Kaio Jorge, ki bosta
Pará dando novamente “migue” , meu Deus o presidente precisa intervir! Não é possível o Diniz não fazer a alteração, que seja o Boza na lateral direita já que não acredita no Madsin