Sánchez é uma das novidades do Peixe para encarar o Atlético-GO (Crédito: Divulgação)

O Santos está escalado para a partida de logo mais contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Orlando Ribeiro não conta com o lateral-direito Madson e o volante Rodrigo Fernández, suspensos. Assim, o treinador optou por Nathan e Sánchez na equipe titular. Para o lugar do lesionado Ed Carlos, o meia Gabriel Carabajal, que marcou seu primeiro gol pelo clube contra o Flamengo, ganhou uma nova chance.

Desta forma, o Santos vai a campo com a seguinte formação: João Paulo; Nathan, Alex, Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Sánchez e Carabajal; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

O Peixe vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão: perdeu para o Corinthians, na Vila, e Flamengo, fora de casa. No momento, a equipe ocupa a modesta 12ª colocação da tabela, com 43 pontos ganhos, nove pontos de distância da zona de rebaixamento, mas longe do G-8, grande sonho da equipe na reta final da temporada para ter o direito de disputar a Libertadores em 2023.