Fim da linha: Stéfano Yuri deve ficar em definitivo no São Caetano (Crédito: Divulgação/São Caetano)

O Santos prorrogou o empréstimo do atacante Stéfano Yuri ao São Caetano até o dia 31 de agosto, mesma data em que se encerra o vínculo do jogador com o Peixe. O jogador foi emprestado no final de fevereiro para a disputa apenas do Campeonato Paulista da Série A-1, mas a equipe do ABC Paulista pediu e o Santos estendeu o empréstimo. Os salários são pagos pelo São Caetano e não há preço de compra fixado.

Artilheiro e campeão da Copa São Paulo de Futebol Jr em 2014, Stéfano Yuri subiu para o profissional no mesmo ano e chegou a anotar um gol importante para o time. Foi na semifinal do Campeonato Paulista, contra a Penapolense, na Vila Belmiro, quando o centroavante fez o terceiro do Peixe na vitória por 3 a 2, já no final da partida, decretando a vitória do Santos.

O jogador chegou a ser emprestado para o Botafogo-SP e Vila Nova-GO, mas não conseguiu engrenar em nenhuma das equipes. De volta ao Peixe, ele treinou com o time profissional durante a pré-temporada, mas não conseguiu uma vaga na equipe principal, mesmo diante da necessidade de um centroavante.

No São Caetano, Stéfano Yuri chegou já próximo do final do Campeonato e jogou apenas três jogos: contra Bragantino, Botafogo e São Paulo (nas quartas de final). Apesar do pouco tempo, o futebol do centroavante agradou e a equipe do ABC quis a permanência para a disputa da Copa Paulista.