
Gustavo Henrique foi um dos destaques do Santos em 2019 (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Mesmo já acertado com o Flamengo, a novela entre Gustavo Henrique e Santos parece não ter fim. O zagueiro tem contrato com o Peixe até o 31 de janeiro, mas pediu uma liberação antecipada para poder participar da pré-temporada com o novo clube. O pedido, no entanto, foi negado pelos dirigentes santistas.
Apesar da negativa do Santos, os dirigentes do Flamengo estão confiantes numa liberação do jogador. A equipe carioca confia numa boa relação entre os clubes para conseguir contar com Gustavo Henrique desde o começo de 2020. O próprio clube negociará a a liberação do atleta.
Como o contrato de Gustavo Henrique está se encerrando, o zagueiro deixará o clube sem custos. Para liberá-lo antes de 31 de janeiro, o Santos exige o pagamento de uma multa rescisória. O imbróglio sobre uma possível renovação se arrastou por meses e, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador declarou que não seguiria no clube.
Fala sério ,, fez merda no passado enrolando pra regularizar o contrato do jogador, agora vem com essa ,, se não quisesse liberar tinha feita a renovação
Vai se lascar GH, segura esse pé de rato até o último segundo do contrato e não deixa entrar no CT para treinar.
Pede pro flamídia pagar um personal trainer e academia para você, seu canalha.