Santos encara o Guarani nesta segunda, às 20 horas, em Campinas (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O resultado e o desempenho do Santos na estreia no Campeonato Paulista não foi o esperado. O empate diante do Red Bull Bragantino não agradou aos torcedores, mas a equipe volta a campo nesta segunda, às 20 horas, para enfrentar o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em busca de apagar a má impressão deixada na estreia.

A tarefa não será fácil. O adversário do Peixe goleou a Inter de Limeira por 4 a 0 na estreia, fora de casa, e terá o apoio da sua torcida (por determinação do Ministério Público, o jogo terá torcida única).

Para piorar, a lista de desfalques para o técnico Jesualdo Ferreira só aumenta. Depois de não ter a estreia os zagueiros Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar e o atacante Soteldo, o treinador também perdeu os atacantes Marinho, com uma fratura na perna, e Kaio Jorge, que nem viajou para Campinas.

Jesualdo Ferreira deve dar oportunidade a Arthur Gomes e Raniel no ataque. Nas outras posições, o Santos deverá ser o mesmo que empatou diante do Red Bull Bragantino na estreia.

GUARANI X SANTOS

Estádio: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Árbitro: Vinícius Furlan
Horário: 20 horas

GUARANI
Jefferson Paulino, Pablo, Bruno Silva, Romércio e Bidu; Deivid, Lucas Abreu, Lucas Crispim e Giovanny; Júnior Todinho e Rafael Costa. Técnico: Tiago Carpini

SANTOS
Everson, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Arthur Gomes, Eduardo Sasha e Raniel. Técnico: Jesualdo Ferreira