
Santos foi eliminado pelo Palmeiras no Paulista Sub-20 (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)
O Santos perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras na tarde deste domingo, no CT do adversário, em Guarulhos (SP), e não conseguiu a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista Sub-20. No jogo de ida, no CT Rei Pelé, as equipes empataram em 1 a 1 na última quinta-feira.
O time Sub-20 do Peixe se despede da competição com dez vitórias, quatro empates e seis derrotas em 20 partidas disputadas.
O jogo
Com 14 minutos jogados o Santos FC chegou pela primeira vez com perigo ao gol adversário. Victor Michel recebeu lançamento na entrada da grande área, brigou com seu marcador pela posse da bola e ficou livre para chutar. No entanto, a finalização acabou saindo em tiro de meta, à direita o gol.
Aos 33, Rwan Seco invadiu a área palmeirense pelo lado direito fintou seus marcadores e arriscou a finalização cruzada. A bola passou pela frente do gol e saiu pela linha de fundo passando rente à trave esquerda.
Dez minutos depois, o próprio Rwan Seco recebeu pela esquerda do campo de ataque e partiu em velocidade em direção à área. Bem marcado, o camisa 10 tocou para trás e encontrou Matheus Nunes chegando para finalizar. A batida colocada do volante santista ganhou a direção do ângulo direito, mas parou em boa defesa do goleiro Mateus.
Mas já nos acréscimos, aos 46 minutos da primeira etapa, foi o Palmeiras que abriu o placar. Kauan Santos conseguiu dominar bola chuveirada da área e venceu os defensores na pequena área para empurrar a bola para as redes.
Na volta para o segundo tempo, o treinador Thiago Macedo promoveu a entrada de Weslley Patati no lugar de Fernandinho e logo aos dois minutos o camisa 16 teve escanteio para cobrar pela esquerda. A bola cruzada no primeiro pau encontrou a cabeça de Victor Michell, que escorou fazendo a bola passar cruzando toda a área e sair pela linha de fundo, próxima à trave direita.
Aos 18 minutos, Patati avançava pela esquerda quando encontrou passe entre os zagueiros para Rwan Seco, que chegava na entrada da área. A finalização de primeira saiu com muita força e levou perigo, mas acabou saindo pela linha de fundo depois de passar rente ao travessão.
Com 24 minutos, Rwan Seco acertou belo passe em profundidade para Victor Michell, que ficou cara a cara com o goleiro adversário. O palmeirense Mateus saiu bem nos pés do atacante santista para fechar seu ângulo de finalização, bloquear a boa chance santista e jogar a bola para escanteio.Na cobrança, Patati jogou no meio da área e encontrou Rwan Seco, que subiu para cabecear na direção do ângulo direito, parando em nova defesa do goleiro Mateus.
Pouco depois, Ed Carlos recebeu a bola no campo de defesa e laçou-a ao ataque, encontrando Rwan Seco, que ajeitou de cabeça na entrada da área para Lucas Barbosa. O camisa 11 chegou de trás chutando com força e a bola saiu com perigo à direita da meta.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 0 SANTOS FC
Local: Centro de Treinamento do Palmeiras II, em Guarulhos (SP)
Data: domingo, 5 de dezembro de 2021
Horário: 15h
Árbitro: Pablo Rodrigo Soares de Oliveira
Assistentes: Paulo Cesar Modesto e Robson Ferreira Oliveira
Cartões Amarelos: (SEP) Talisca, Miguel e Jhonatan; (SFC) Jhonnathan, Rwan Seco e Sandro
Gol: (SEP) Kauan Santos, aos 46′ do 1ºT
Santos FC: Breno; Sandro, Gustavo Moreira (Lucas Pires), Jhonnathan e Pedrinho (João Pistelli); Matheus Nunes (Ed Carlos), João Victor e Rwan Seco; Fernandinho (Weslley Patati), Lucas Barbosa e Victor Michell (Renyer). Técnico: Thiago Macedo
Palmeiras: Mateus; Lucas Sena, Jhow, Talisca (Jhonatan) e Ian; Miguel (Yago), Pedro Lima (Ruan Santos) e Bruno Menezes (Luan); Kauan Santos (Kevin), Victor Henrique e Endrick (Daniel). Técnico: Paulo Victor Gomes
(
Fregues de tudo que é jeito dessa porcada, ja entra derrotado,
Coveiro dos infernos. Só aparece quando o Santos perde.
FICA BRAVO NÃO O RAPAZ TEM RAZÃO, FREGUESIA PURA, MAS A BASE SALVA PRA VC TB NÉ?
Vou é dono do site seu imbecíl, seu eu aparecer só quando perde, então não saio daqui, porque não ganha de ninguem.
Faça algum comentario produtivo, vc só comenta o que comentam.
Sua biba disfarçada
O CRETINO FICOU BRAVO PQ VC TEM RAZÃO, FREGUESIA PURA, MAS A BASE SALVA PRA VC TB? PQ PRA MIM A BASE DO SANTOS TEM QUE COMEÇAR DO ZERO, HOJE É RIDÍCULA
É um poeta…Muar pero poeta.
A base do Santos é boa vamos nos prepararmos manda mais para a copa São Paulo de Júnior. Que vem logo ai, e perdeu mas se for verificar o futebol o Santos jogou melhor que os bambus do Palmeiras. Levantem a cabeça e vamos com tudo pra copa São Paulo de Júnior com mais garra.
vc
Esse time vai jogar bem na copa São Paulo de futebol Júnior. Vamos treinar bem e representar o Santos com mta garra.
Não vai mesmo. Vergonha!!!!!!!!
O jogo foi feio, mas o Santos, mesmo muito bagunçado no segundo tempo, não foi inferior ao Palmeiras, que fez um gol aproveitando fuma alha infantil da defesa santista e depois se fechou para garantir o resultado. Esse time do Palmeiras tem alguns garotos que atuaram na vitória sobre o Cuiabá.
O técnico do Santos é fraco e não consegue potencializar o futebol da garotada. A jogada principal do time e bola longa para o Rwan Seco e o Lucas Barbosa darem um jeito. Os jogadores Lucas Pires, Renier, Ed Carlos e Patati parece que pioraram sob o comando desse técnico. O lateral Lucas Pires e o meia Ed Carlos estão sendo prejudicados porque sempre jogam improvisados.em outras posições.
Acho que a improvisação prejudica muito o jogador. Cada um deve jogar aonde rende melhor assim se tira melhor proveito do jogador.