Felipe Torres assinou por dois anos com opção de extensão do vínculo por mais duas temporadas (Crédito: Divulgação/Santos FC)

Os elencos Sub-20 e Sub-23 do Santos estão passando por grandes reformulações com a troca do comando nas categorias de base do clube, ocorrida logo após a posse do presidente José Carlos Peres, no mês de janeiro. Algumas dispensas de atletas ocorreram, mas o clube vem se reforçando e com alguns talentos de equipes rivais, como o zagueiro Felipe Torres, de 18 anos.

O defensor jogou por quase dez anos no São Paulo, onde começou em 2009. Recém contratado pelo Peixe para a equipe Sub-20, Felipe assinou contrato de dois anos com o clube, com opção de renovação por mais duas temporadas.

“É muito importante e gratificante vestir a camisa do Santos. Agora é dar o máximo, trabalhar bastante e conquistar títulos para o clube. Sou um zagueiro com muita raça. A torcida vai gostar bastante”, falou o novo atleta santista.

Nessa semana o Peixe já havia contratado o volante Matheus Santos, que atuou na Ponte Preta, para o time Sub-20, além do zagueiro Jhonnathan para o Sub-17 e atacante Pepê para o Sub-11. Na semana passada, só na sexta-feira foram anunciados três atletas para o time Sub-23: o volante Jeferson Alves, o atacante Anderson Chub e o zagueiro Anderson Pereira.