Cuca deve ter retornos importantes para o jogo de domingo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos se reapresentou na manhã desta terça-feira para iniciar sua preparação para a partida contra o Ceará, confronto que será realizado domingo. Na atividade, como já é de costume após os jogos, os titulares fizeram um trabalho regenerativo, com o restante do elenco indo ao campo.

O grupo folgou na segunda-feira depois da derrota para o Vasco da Gama no domingo. No Rio de Janeiro, Cuca não contou com Lucas Veríssimo, Jobson e Pará, todos com problemas físicos, além de Luan Peres, suspenso. Agora a tendência é que todos possam atuar diante do Ceará.

Outros dois titulares do Santos no ano que ficaram no banco contra o Vasco também devem voltar ao time. Marinho não começou jogando no Rio por conta de desgaste físico. Já Soteldo porque tinha acabado de retornar do isolamento por conta do Covid-19 e não tinha ainda as melhores condições.

Santos e Ceará se enfrentam domingo, às 18h15, na Vila Belmiro. O Peixe está na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos. A equipe cearense é a 10ª, com 35.