
Cuca foi baixa nas partidas das oitavas de final (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos inicia nesta quarta-feira a disputa por uma vaga na semifinal da Copa Libertadores da América. O Peixe está em Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, às 19h15. O jogo de volta será na Vila Belmiro, na próxima semana.
Para a partida, o técnico Cuca teve que administrar um grande problema durante a preparação. O zagueiro Lucas Veríssimo, insatisfeito por não ter sido negociado com o Benfica, não participou do treinamento de segunda-feira. O defensor retornou na terça, mas segue sendo dúvida para a partida.
Se Veríssimo não jogar, a tendência é que Laércio comece jogando como titular, formando dupla de zaga com Luan Peres. Luiz Felipe está suspenso. Foi expulso na confusão no final do jogo contra a LDU.
Além da situação de Veríssimo, o treinador tem mais uma dúvida quanto ao time titular. Soteldo deve retornar ao trio ofensivo, para o técnico reforçar o setor de meio de campo. Jean Mota e Jobson brigam por uma vaga.
Por outro lado, o Grêmio também tem duas dúvidas de peso. Renato Portaluppi faz mistério quanto as escalações do zagueiro Wálter Kannemann e do meia Jean Pyerre.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X SANTOS
Estádio: Arena Grêmio (Porto Alegre)
Horário: 19h15
Árbitro: Juan Gabriel Benítez (Paraguai)GRÊMIO
Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Luiz Fernando, Jean Pyerre (Pinares) e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.SANTOS
John; Pará, Laércio (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Jean Mota (Jobson); Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Cuca.
Deixar um comentário