
Orlando Ribeiro deve promover mudanças na equipe do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos recebe o Athletico-PR nesta terça-feira (27), às 21h, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time santista não entra em campo há oito dias, quando foi derrotado para o Palmeiras por 1 a 0, fora de casa.
E, vindo de três jogos com derrotas, o técnico Orlando Ribeiro pode promover várias mudanças na equipe, sendo algumas obrigatórias. Sem Soteldo (Seleção) e Rodrigo Fernández (lesão), Camacho e Luan podem aparecer na equipe. Por opção, Lucas Barbosa e Braga devem perder a posição para Sánchez e Ângelo.
Por outro lado, o Furacão também terá desfalques. Felipão não conta com o atacante Agustín Canobbio, que está com a Seleção; os laterais Pedrinho (suspenso) e Abner (lesionado, não viajaram para Baixada santista, assim como o zagueiro Pedro Henrique, também machucado.
O Furacão vem de empate em 2 a 2 com o Cuiabá, na Arena da Baixada. A equipe ocupa a 6ª na tabela, com 44 pontos. Já o Peixe está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, e vem de derrota no clássico para o Palmeiras.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X ATHLETICO-PR
Data e hora: 27 de setembro de 2022, às 21h (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitro de vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
SANTOS: João Paulo; Nathan, Maicon, Bauermann e Felipe Jonathan; Camacho, Zanocelo e Sánchez; Luan, Marcos Leonardo e Ângelo. Técnico: Orlando Ribeiro
Athletico-PR: Bento; Khellven, Thiago Heleno, Matheus Felipe e Nico Hernández (Cittadini); Fernandinho, Alex Santana e David Terans; Vitinho, Vitor Roque e Rômulo; Técnico: Luiz Felipe Scolari
ZANOCELO????????
Carlos Sanches e Luan ?
Vamos entrar com menos 2 em campo.
Orlando Ribeiro só pode estar de brincadeira.
E o Ângelo que joga muito não marca logo o Santos corre sério risco que julgo desnecessário.
Tomara vou repetir novamente Tomara que eu queime a Língua e Sanches e Luan façam gols, corram e resolvam para o Santos.
Mas milagres assim não lembro quando foi a última vez que aconteceu.
Vou estar na Vila e vou apoiar a equipe independente da escalação mas não concordo com Luan e Sanches no meio .
To com você, meu amigo!
Sanches e Luan são jogadores de pouca movimentação… Na minha cabeça é ou um ou outro, os dois, juntos, dificulta muito a mobilidade do time…
Acho que um dos dois podia dar lugar para o Carabajal que, apesar de tudo, pelo menos em termos de entrega ele faz alguma coisa!
Além disso, acho que, aos poucos, o interino deveria subir o Ivonei e o Miguelito! Não são a solução para este ano de 2022, já perdido.
Porém, podem ser a solução para o ano que vem! Deveriam começar a ganhar minutagem para, em 2023, serem titulares nesse meio de campo!
Treinador tem a base toda do Santos fazendo o maior sucesso e ele não traz ninguém para o time principal ?
O interino Orlando aposta suas fichas na formação que perdeu para o Sub 20, com dois laterais que não defendem bem, dois zagueiros inseguros, dois volantes que não defendem e nem atacam, dois meias lentos e de pouca dinâmica e dois garotos na frente que vão ficar brigando com os zagueiros. Por seu turno, o adversário vem num bom momento, no estilo Felipão, de muita força fisica, dividindo todas.
A previsão não é das melhores: noite de chuva e frio.
Eis o pf: arroz sem sal, feijão aguado, bife de patinho, e batata frita murcha, Infelizmente, com a xepa do rueda não dá para fazer milagre. Pobre cozinheiro…