Autor de três gols no Paulistão, o atacante Eduardo Sasha já conquistou a confiança dos torcedores do Santos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Vice-artilheiro do Santos no Paulistão, com três gols, o atacante Eduardo Sasha já conquistou a confiança dos torcedores. Neste domingo, contra o Santo André, o jogador fez o segundo gol do Peixe, o primeiro com o pé (os outros dois haviam sido de cabeça) e o primeiro na Vila Belmiro.

“Mais uma vez saio satisfeito. Não só com meu empenho, mas com o de todo o grupo. Todos nós fizemos uma boa partida. O gol era apenas um detalhe pelo que a gente vinha mostrando na partida. Além disso, foi mais uma noite de felicidade para mim, ainda mais por marcar meu primeiro gol aqui (Vila Belmiro)”, afirmou o atacante.

Primeira contratação da gestão José Carlos Peres (o lateral Romário foi contratado ainda pelo ex-presidente Modesto Roma Júnior), Sasha está muito satisfeito com o seu rendimento no clube.

“Estou muito feliz. Trabalhei forte na pré-temporada para saber aproveitar as oportunidades. Estou muito feliz pelo início de temporada e vou fazer de tudo para manter”, afirmou o jogador.