
Gabriel Pirani tenta a jogada no empate do Santos diante do Juventude (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
Em um jogo feio, o Santos não teve inspiração e apenas empatou em 0 a 0 com o Juventude na noite deste sábado, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Peixe assumiu provisoriamente a nona colocação na classificação, com quatro pontos ganhos.
Na próxima rodada, quinta-feira, o Santos volta a campo para enfrentar o Fluminense, no Rio de Janeiro.
O jogo
O Santos teve muita dificuldade na criação das jogadas no primeiro tempo. A única jogada de perigo do Peixe saiu aos 44 minutos, em cruzamento do zagueiro Luiz Felipe em que o atacante Kaio Jorge se antecipou ao goleiro Marcelo Carné, mas cabeceou para fora.
No intervalo, o técnico Fernando Diniz trocou o zagueiro Luiz Felipe pelo atacante Marcos Leonardo. O volante Alison passou a atuar como zagueiro, mas o Santos continuou sem criatividade para tentar vencer a boa marcação armada pelo Juventude.
O Santos só ameaçou em uma cobrança de falta do atacante Marinho, aos 35 minutos, mas a bola passou por cima do gol de Marcelo Carné
FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 0 JUVENTUDE
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data-Hora: 12/6/2021 – 19h
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinh
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Público/renda: Portões Fechados
Cartões amarelos: Jean Mota e Luan Peres (SAN), Elton e Castilho (JUV)
SANTOS: John, Pará (Madson, aos 35’/2ºT), Luiz Felipe (Marcos Leonardo, no intervalo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme. Técnico: Fernando Diniz
JUVENTUDE: Marcelo Carné, Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alyson; Elton, Castilho e Chico (Fernando Pacheco, aos 33’/2ºT); Capixaba (Bruninho, aos 46’/2ºT), Wescley (Matheus Jesus, aos 50’/2ºT) e Marcos Vinícius. Técnico: Marquinhos Santos
Eu ja estou preocupado se sobe ano que vem
Com esse time de bundudo, tocando a bola para tras.
Parabens Rueda, vc conseguiu
Ainda não conseguiu….mas pode ter certeza que vai conseguir arrumar as merdas que quem você apoia fez.
Pra quem tem insônia foi um prato cheio
É só um sinal. Vamos sofrer é na quinta. Vamos passar raiva. Time ruim, é ja estao dizendo q vem aí o Camacho… Meu Deus!!!
É da onde menos se espera que não sai nada mesmo.
sem inspiraçao, sem profissionalismo, sem vontade, sem vergonha na cara……nao e possivel jogadores profissionais fazerem o que fizeram hoje…nao tentam um drible, nao tentam um chute
…so toque para tras e para o lado…da a nitida impressao que estao fazendo de proposito por algum descontentamento.
Vai ver que na sexta não pingou na conta o direito de arena
Nos descontos do primeiro tempo, o juiz prestes a encerrar, o Marinho pega uma bola sozinho na intermediaria, ameaça soltar a bomba para o gol e surpreendemente, toca a bola para tras….o juiz apita final……isso da a impressao que esta jogando para nao ganhar.
VTNC esse DINIZ,não tenta variar o jogo,não muda o time, o cara é muito teimoso,disse que tinha mudado a maneira de pensar o jogo.O SANTOS tá LASCADO, já estou de saco cheio,não vou mais perder meu tempo vendo essa PALHAÇADA.
Assisti diversas derrotas do Santos de Sampaoli, algumas doloridas, mas sempre dava gosto ver o Santos buscando o gol os noventa minutos. Hoje, diversas vezes, ao inves de jogadores se apresentarem para receber um passe se infiltrando na defesa adversaria, eles se apresentam recuando atras da linha da bola…..que jeito vai criar chances de gol assim??
Não é falta de inspiração, é falta de qualidade mesmo.
Esses caras são muito fracos, eu reclamei que a TNT não iria passar o jogo em SP, mas isso me ajudou para não perder tempo vendo os amadores.
Esse Marcos Leonardo, lembra o Nilson
Além de uma noite triste com esse futebol ridículo do Santos, agora esta noticia de eventual contratação de CAMACHO. É brincadeira a contratação de um jogador reserva do Corinthians. Tomara q essa contratação não ocorra. RUEDA NÃO DEIXA O DINIZ TRAZER JOGADORES PEREBAS SÓ PQ JOGOU COM ELE NO REDBUL…
O time é limitado, acho que ninguém discorda disso ,mas esse Fernando Diniz e de lascar, nunca vi o time do Santos tão mal assim
Muito triste. O time mostrou falta de qualidade, intensidade e objetividade. Como o time é ruim, o Diniz deveria treinar os lances de bola parada. É impressionante como o Jean Mota e o Pirani desperdiçam esse tipo de lance. Hoje o Soteldo fez falta. Não tinha nenhum jogador para partir para cima do adversário e quebrar a linha defensiva. Time sem criatividade, sem coragem e sem vontade. Esses pontos perdidos em casa, contra time da parte de baixo da tabela, vão fazer falta. Os caras entram frouxos, com irritantes passes laterais, achando que tem todo o campeonato pela frente e quando acordarem pode ser tarde.
Time limitado demais , jogo horrível, haja coração…