
Santos vai receber o América-MG na Vila Belmiro (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos divulgou os detalhes para a entrada dos torcedores na semifinal da Copinha diante do América, neste domingo, às 21 horas, na Vila Belmiro. Para entrar no estádio, o torcedor receberá no portão o ingresso gratuito. Os portões serão abertos às 19h horas.
O acesso será pelos portões 01/02, 07/08, 13/14, 17, 21, 24, 25 e 26. Idosos, gestantes e pessoas com deficiência, entrarão pelo portão 15.
Como o jogo é mando da FPF (Federação Paulista de Futebol), e não do Santos FC, não terá prioridade para reserva de ingressos ou acessos diferenciados para conselheiros, proprietários de cadeiras cativas e sócios.
O Santos se classificou para as semifinais após uma vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza na noite de quinta-feira, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O América-MG venceu o Ituano e tem 100% de aproveitamento na competição.
Leia também:
q os cambistas nao se aproveitem e fiquem bem longe da vila…
Se o Santos chegar a final com Palmeiras o jogo deve ser no Allianz Park, com torcida unica igual ano passado, a diretoria do Santos aceita e fica por isso mesmo, os porcos vão ser favorecidos novamente, deveria ser em campo neutro com as duas torcidas. A FPF insiste em prejudicar o Santos e ninguém faz nada.
Leia o regulamento jovem!!
O regulamento é prejudicial ao nosso time!
O maior problema é a nossa diretoria aceitar esse regulamento “esdrúxulo”
Correto Wilson. Concordo plenamente!!!!
COMO NÃO FAZ NADA,FAZ SIM DEIXAR NOSSO SANTOS ABANDONADO E AS MOSCAS..
Se passarmos pelo América, e se o Palmeiras passar Tb, é o jogo for no estádio do Palmeiras, a diretoria deveria dar w.o, pois não justifica a final ser no estádio de um dos finalistas, e sim em campo neutro, como o Caninde ou Morumbi.
O regulamento foi assinado por todos os clubes que iniciaram a copinha.
Se o Santos não tivesse perdido nenhuma partida e passa-se para final para enfrentar o Palmeiras e o time dos periquitos tivesse perdido uma partida, o jogo seria no Canindé, até porque o Santos fez um acordo com a Portuguesa !!!!
Pois a final da Copinha tem que ser na capital e depois do fechamento do Pacaembu, tradicional palco das inúmeras finais, foi criado o regulamento que se o o time de mehor CAMPANHA, for da capital, disputaria a final em seu estádio…
Agora se não tiver time da Capital … a FPF define o estádio 🏟…..
Entenderam o quer que desenhe!!!!!!!!!!
No mínimo é um regulamento tendencioso. Assina quem quer. Participam 500 times. Mas dos que tem chance, o prejudicado será sempre o Santos. A diretoria deveria fazer barulho antes de assinar. O troféu só terá um dono. Pode entregar para o Palmeiras! Queria ver o Corinthians na situação do Santos se ficaria de boca fechada vendo seu time ser massacrado com 35 mil torcedores no chiqueiro. Duvido!!
Em 2014 a campanha do Santos era melhor e o Santos não foi mandante no Pacaembu contra o curintia
Houve uma final contra o sp antes dessa e o Santos também foi visitante
O regulamento vale apenas quando é conveniente porque na verdade todos os mandos são da fpf
Tomara que o Santos não passe
Se passar será o otário da vez DENOVO , vai servir de palco para o rival pisar
ANO PASSADO A FINAL FOI UM CIRCO ARMADO , CONSTRANGEDOR