
O garoto Wagner Leonardo comemora o gol do Santos na vitória sobre o Grêmio (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
O garoto Wagner Leonardo foi emprestado pelo Santos ao Náutico no início da temporada para ganhar experiência. Com a venda de Luan Peres no meio do ano, ele voltou ao Peixe e teve chances na equipe titular.
Nas últimas rodadas, o jogador teve desempenhos ruins, com falhas em gols sofridos pela equipe, mas o técnico Fábio Carille o manteve na equipe e, neste domingo, ele fez um gol fundamental para a permanência do Santos na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Após o jogo, em entrevista ao Premiere, o jogador comemorou o gol marcado, o primeiro dele na equipe profissional do Santos.
“Na hora do lance, difícil ver no calor do lance, mas heroi do jogo é Jesus. Sabemos que não estamos na melhor das fases, mas sabemos da força do Santos. Meu primeiro gol com a camisa do Santos, num momento especial, feliz. Agradecer minha família, que nunca duvidou do meu trabalho e sabe o valor de cada um da equipe”, afirmou.
O SANTOS com tantos atacantes e quem faz o GOL solitário da vitória foi um jogador da defesa! Coisas do futebol!
Pensar que tem muito chão pela frente.. .tá muito difícil todos jogos agora são uma decisão pra nós
Se wp fez gol. Blz ele merece. Mas o Santos foi valente até o final. Do contrário não teria vencido o jogo. Só tem que jogar com Madson de lateral vamos jogar com vontade que venceremos inclusive o atlético.