
Zanocelo marcou dois gols diante o América-MG (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Destaque do Santos na vitória sobre o América-MG, o volante Vinicius Zanocelo falou sobre seu futuro no Santos em entrevista ao Seleção SporTV. Ele afirmou ser grato ao clube e colocou a decisão nas mãos dos seus agentes. O jogador está emprestado pela Ferroviária até maio de 2023, mas o Peixe tem opção de compra de 2 milhões de euros.
“Sou muito grato pelo Santos. Foi o clube que me colocou no cenário nacional. (Ficar) Não depende só de mim. Depende do clube também. Meu pensamento é ajudar o Santos. Se for para ficar, que seja para ajudar o Santos. Se for para sair, que seja para ajudar ao Santos. Eles que me colocaram no cenário nacional, e estou muito feliz de vestir essa camisa”, ressaltou o volante, que fica distante das negociações.
“Se (o Santos) ofereceu, foi para meus agentes. Eles me blindam ao máximo para eu pensar no futebol, pensar dentro de campo e ajudar o Santos”, afirmou.
Contratado no meio do ano passado, Zanocelo já tem 44 jogos e 4 gols com a camisa do Santos.
Pode comprar o Zanocelo. O cara é bom, novo e esforçado.
Até ser adquirido, depois sei lá. A diretoria tem que analisar se vale o investimento. Já que no momento não temos nem para os salários
Excelente jogador. Bom passe, cabeça erguida, marca bem e apoia bem no ataque, com bons chutes de média e longa distância. Muito esforçado e jovem.
Não tem erro. Compra.
Comprar o Zanocelo (mesmo que por esse preço um pouco alto) seria um grande acerto da diretoria santista. Ele ainda é jovem e tem muito à evoluir. Até o próprio técnico Fabián Bustos já disse em entrevista que o Zanocelo é um menino muito esforçado e gosta de aprender. Vamos dar uma chance ao garoto! 👊🏼
O zanocelo e bom, mas nao e tudo isso…
Tem q melhorar.Na primeira partida que nao for nem, vao chama_ lo de sonocelo….
Depende de vc sim, pois empresários querem dinheiro, e não se importam com a vontade do jogador, ou seja a vontade é sua ou dos seus empresários, faça como o João Paulo, que o Flamengo ia pagar o dobro do salário e resolveu ficar, pois quer fazer história no clube, e vc quer o que, não sou muito fã do seu futebol, portanto se ficar beleza se sair beleza tb, espero que o presidente não faça loucura e gaste o que não tem para comprá-lo.
Comprando por 2 milhões de euros, no mínimo, vende pelo dobro deste preço!!!
Dois milhões de euros por um jogador em evolução da idade de Zanocello não é gasto, é investimento.
Vamos ver o desempenho até 05/2023.
Se for bem até lá, atuando com regularidade, vale o investimento, já que o passe está fixado.
No caso dele, não precisa ter pressa.
O contrato vence em 2023, o cara ja fez 20 partidas ruim e quando faz 1 boa o empresário ja solta na midia o contrato, tem que analisar até o final do ano, uma vez que a preferencia de compra é até 2023
Concordo com vc, até agora não jogou nada, faz um jogo bom e já acham que é craque, na minha opinião esperaria mais
Passe com valor estipulado que ele veio ou o empresário vai forçar a saída dele se o Santos não pagar oq ele quer? Bom jogador vale a pena se for por um preço razoável.
Por isso que o futebol brasileiro acabou. Seleção campeã nunca mais. Os Cartolas acabaram com nosso futebol. Entrou a política no futebol. Acabou com tudo. E uma merda esses Cartolas. Acabaram com os jogadores do futuro. O cara jogou um jogo bom. Já querem fazer festa. Uma vergonha . Tudo pelo dinheiro. Clube que foda, kkkkk
João Paulo salvou o Santos varias vezes, quando teve propostas foi direto fico no Santos, o cara depois de muitos jogos ruins conseguiu fazer um jogo bom, já está se achando, cumpra seu contrato até 2023, continue tentando jogar bem e se merecer que seja contratado, o Santos tem que prar de ficar jogando dinheiro fora.
Se devolverem os que estão emprestados ao nosso SANTOS e que nunca jogaram tipo Galvan. Já o Batistão (ez alguns jogos bons, mas salário alto demais para aquilo que ele entrega e Marcos Guilherme não vale o preço pedido)e mais alguns encostados que podem ser emprestados, só com a soma desses salários dá para comprar o Zanocelo, daqui a 1 ano, isso se continuar crescendo e jogando bem e com constância será um excelente investimento para o nosso PEIXE. Saudações SANTISTAS a todos.