
Lucas Veríssimo tem 116 jogos com a camisa alvinegra e é um dos líderes do grupo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Lucas Veríssimo foi julgado no final da tarde desta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Estado de São Paulo pela expulsão contra o Botafogo de Ribeirão Preto, na última rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista, e só pegou um jogo de suspensão, pena já cumprida na primeira partida das quartas de final diante do Red Bull Brasil.
Desta forma, o zagueiro poderá jogar normalmente o segundo confronto das semifinais contra o Corinthians, jogo agendado para a próxima segunda-feira, 08/04, às 20 horas, no Pacaembu.
Veríssimo tem sido a quarta opção de Jorge Sampaoli para a zaga santista, mesmo assim o atleta entrou em campo no jogo de domingo e deve ser titular no confronto da próxima quinta-feira, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. Com Gustavo Henrique ainda buscando recuperar-se de uma lesão na coxa esquerda e Felipe Aguilar inspirando cuidados após o choque de cabeça que teve na partida do último domingo contra Corinthians, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe são cotados para atuarem juntos em Goiânia.
Deixar um comentário