
Marca 7K já foi estampada na camisa do Peixe no clássico (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O Santos fechou com a Bet 7K para ser a nova patrocinadora máster do clube. O contrato com a casa de apostas é válido até 20 de abril de 2027 e as cifras são de R$ 150 milhões. Serão R$ 51 milhões neste primeiro ano e mais R$ 54 no segundo, podendo chegar a R$ 150 por metas esportivas e comerciais.
O Peixe já estreou a camisa estampada com o logo da empresa na derrota para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbis, jogo disputado no domingo. Inclusive, o time aqueceu com o camisa I (branca), uma vez que não deu tempo de chegar a camisa sem Blaze de treino e aquecimento.
A casa de apostas irá estampar os times de futebol profissional masculino, feminino, além do time de futsal. A 7K, integrante do Grupo Ana Gaming — líder no mercado de jogos online e apostas esportivas responsável também pelas casas Cassino e Vera — é uma das principais casas de apostas do Brasil, com foco na inovação e na experiência dos clientes.
O presidente do Santos Futebol Clube, Marcelo Teixeira, destacou inicialmente os objetivos convergentes na nova parceria.
“Temos certeza de que o retorno será recíproco, são duas marcas fortes que na essência têm também o entretenimento como uma de suas principais metas. A 7K chega num momento importante e com filosofia de grande crescimento. Essa aposta no Santos é sinônimo de vitória para ambos”. Marcelo Teixeira também ressaltou que o acordo com a 7K vai além do futebol profissional: “A marca estará também no futebol feminino e no futsal, dois setores tradicionais na história do clube”, afirmou.
Marco Túlio, CEO da Ana Gaming, comemora a parceria com o Santos.
“O Santos é um dos clubes mais tradicionais do Brasil, dono de uma trajetória única, centenária, repleta de amor e de dedicação. Sempre foi um time de excelência, revelando grandes craques como Pelé e Neymar Jr. Esta nova parceria nos enche de orgulho e eleva ainda mais a nossa marca”, exaltou.
O Diretor de Novos Negócios da Ana Gaming, José Victor Valadares, responsável pelo contrato junto ao Santos ressaltou a parceria.
“O alvinegro praiano agora está ao lado do Vitória (BA), do Fortaleza (CE) e do Mirassol (SP), times da elite do futebol nacional que contam com o patrocínio das marcas da Ana Gaming. Com isso, nos tornamos a Empresa do ramo de apostas com o maior número de clubes patrocinados da Série A do Campeonato Brasileiro. Essa união de forças não apenas chancela a credibilidade da Ana Gaming no mercado esportivo, mas também oferece aos clubes novas oportunidades de fortalecer suas marcas e alcançar seus objetivos dentro e fora dos campos”.
Além da marca estampada nas camisas oficiais do clube, a 7K estará presente nas telas de LED, no tapete central e no camarote da Vila Belmiro. Talita Lacerda, Diretora Executiva de Operações da Ana Gaming, reforça com entusiasmo que a parceria foi inspirada na paixão dos torcedores e na grandeza do Santos.
“Apoiamos não apenas um clube histórico, mas uma nação de torcedores apaixonados. Estamos entusiasmados em caminhar ao lado do Santos nessa nova fase”, afirma a executiva.
Sobre a Ana Gaming
O Grupo Ana Gaming é um ecossistema completo e líder no mercado de jogos online e apostas esportivas, destacando-se pela inovação e foco na experiência do usuário. Fundada em 2024, vem crescendo e tem ganhado cada vez mais exposição em um mercado bastante competitivo.
O Grupo é composto por plataformas de renome como 7K (7k.bet.br), Cassino (cassino.bet.br) e Vera (vera.bet.br). Além de parcerias estratégicas com grandes nomes e marcas do esporte, a Ana Gaming se compromete a revolucionar o setor.
Para saber mais sobre o grupo Ana Gaming, acesse: https://anagaming.com.br/.
Recentemente, o Santos fez uma espécie de ‘leilão’ pelo maior patrocínio no uniforme.
A Blaze, casa de apostas, era máster até então. O vínculo encerrou no aniversário do Alvinegro, na última segunda-feira (14). A empresa ofereceu uma renovação à diretoria, que achou pouco e recusou a proposta. No mercado, a Viva Sorte, que já tem o patrocínio nas costas da camisa do Santos, veio com uma proposta para a parte da frente.
Eles agora possuem uma casa de apostas e o negócio teve o “sim” santista. Mesmo depois do acordo, o Peixe fez uma espécie de ‘leilão’ e decidiu ouvir outras propostas, como da Novibet.
Leia também: Marcelo Teixeira diz que há um projeto Neymar no Santos e segue otimista pela renovação do craque
Com aporte anual de R$ 70 milhões, ‘cláusula Neymar’ e possibilidades de gatilhos até abril de 2027, o clube e a Novibet estavam encaminhando um novo acordo. Porém, antes de assinar, a situação “vazou” para a imprensa e empresa desistiu do negócio. Depois disso, o Alvinegro até voltou a tentar contato com a Viva Sorte (bet) novamente, mas eles já não tinham mais interesse.
A Betano, outra casa de aposta que inclusive patrocina o próprio Brasileirão e a Copa do Brasil, também chegou a negociar com o Alvinegro. Mas os valores não agradaram o clube, que acabou fechando com a 7K.
Conheça os outros patrocinadores do uniforme santista:
- Havan (barra frontal)
- Viva Sorte (máster nas costas)
- Loovi Seguros (dentro dos números)
- UNIASSELVI (posterior traseira do calção)
- Placo (barra de trás da camisa)
- Next10 (barra posterior dos calções em permuta com Neymar)
- Kicaldo (na manga)
- Canção Alimentos (omoplata)
- Nissei (escudetto)
- Pague Safe (meiões)
Que possamos fazer bom isso.
Que maravilla perdeu 20 milhoes por amadorismo. Infelizmente o Saudosismo e amadorismo vao matar o Santos e essa corja nao quer fazer SAF, só quer destruir o clube pelo maior tempo possivel para tirar beneficios pessoais.
Chupa
Dinheiro que entra e some
Vai dar pra pagar os próximos tranfer ban, ou talvez o dinheiro suma antes.
Ou seja, tinha um acordo de 70 milhões anuais e os jecas provincianos abriram boca mole antes do tempo. Agora, tiveram que acertar patrocinador por 54 milhões anuais. Parabéns aos jecas envolvidos.
Metade é do Neymar
Essa negociação do espaço principal da camisa foi bastante nebuloso. Segundo noticiado, havia uma proposta superior que não se concretizou porque a informação do acordo fora vazada e isso teria desagradado a empresa. Humm. Não me parece razão suficiente para melar um acordo. No futebol, coisas desse tipo acontecem o tempo todo e os negócios são fechados assim mesmo. E quem será que vazou a informação do vazamento da informação?
NEGATIVO NEYMAR NÃO PARTICIPOU DE NADA NESSE NOVO PATROCINADOR,SE INFORME MELHOR..
Dúvida!!! Este espaço é para Santistas ou anti Santista. Ou todos os comentários aqui vem de CEO’s de sucesso das maiores multinacionais do mundo. Acredito eu que se um de vocês assumirem a diretoria desse clube em um mês o Santos se transforma no Real Madri Brasileiro. VTC!!!
Quem vai patrocinar o Santos é uma empresa de cigarro!
SÓ FUMO
Essa 7k só tem imbecil pagar mais de 100 milhões e passar vergonha, estará estampada no maior perdedor do futebol brasileiro!
SBT vai patrocinar
Vai escrever!
Porta da esperança na frente
E Rola entrando atrás