Marca 7K já foi estampada na camisa do Peixe no clássico (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O Santos fechou com a Bet 7K para ser a nova patrocinadora máster do clube. O contrato com a casa de apostas é válido até 20 de abril de 2027 e as cifras são de R$ 150 milhões. Serão R$ 51 milhões neste primeiro ano e mais R$ 54 no segundo, podendo chegar a R$ 150 por metas esportivas e comerciais.

O Peixe já estreou a camisa estampada com o logo da empresa na derrota para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbis, jogo disputado no domingo. Inclusive, o time aqueceu com o camisa I (branca), uma vez que não deu tempo de chegar a camisa sem Blaze de treino e aquecimento.

A casa de apostas irá estampar os times de futebol profissional masculino, feminino, além do time de futsal. A 7K, integrante do Grupo Ana Gaming — líder no mercado de jogos online e apostas esportivas responsável também pelas casas Cassino e Vera — é uma das principais casas de apostas do Brasil, com foco na inovação e na experiência dos clientes.

O presidente do Santos Futebol Clube, Marcelo Teixeira, destacou inicialmente os objetivos convergentes na nova parceria.

“Temos certeza de que o retorno será recíproco, são duas marcas fortes que na essência têm também o entretenimento como uma de suas principais metas. A 7K chega num momento importante e com filosofia de grande crescimento. Essa aposta no Santos é sinônimo de vitória para ambos”. Marcelo Teixeira também ressaltou que o acordo com a 7K vai além do futebol profissional: “A marca estará também no futebol feminino e no futsal, dois setores tradicionais na história do clube”, afirmou.

Marco Túlio, CEO da Ana Gaming, comemora a parceria com o Santos.

“O Santos é um dos clubes mais tradicionais do Brasil, dono de uma trajetória única, centenária, repleta de amor e de dedicação. Sempre foi um time de excelência, revelando grandes craques como Pelé e Neymar Jr. Esta nova parceria nos enche de orgulho e eleva ainda mais a nossa marca”, exaltou.

O Diretor de Novos Negócios da Ana Gaming, José Victor Valadares, responsável pelo contrato junto ao Santos ressaltou a parceria.

“O alvinegro praiano agora está ao lado do Vitória (BA), do Fortaleza (CE) e do Mirassol (SP), times da elite do futebol nacional que contam com o patrocínio das marcas da Ana Gaming. Com isso, nos tornamos a Empresa do ramo de apostas com o maior número de clubes patrocinados da Série A do Campeonato Brasileiro. Essa união de forças não apenas chancela a credibilidade da Ana Gaming no mercado esportivo, mas também oferece aos clubes novas oportunidades de fortalecer suas marcas e alcançar seus objetivos dentro e fora dos campos”.

Além da marca estampada nas camisas oficiais do clube, a 7K estará presente nas telas de LED, no tapete central e no camarote da Vila Belmiro. Talita Lacerda, Diretora Executiva de Operações da Ana Gaming, reforça com entusiasmo que a parceria foi inspirada na paixão dos torcedores e na grandeza do Santos.

“Apoiamos não apenas um clube histórico, mas uma nação de torcedores apaixonados. Estamos entusiasmados em caminhar ao lado do Santos nessa nova fase”, afirma a executiva.

Sobre a Ana Gaming

O Grupo Ana Gaming é um ecossistema completo e líder no mercado de jogos online e apostas esportivas, destacando-se pela inovação e foco na experiência do usuário. Fundada em 2024, vem crescendo e tem ganhado cada vez mais exposição em um mercado bastante competitivo.

O Grupo é composto por plataformas de renome como 7K (7k.bet.br), Cassino (cassino.bet.br) e Vera (vera.bet.br). Além de parcerias estratégicas com grandes nomes e marcas do esporte, a Ana Gaming se compromete a revolucionar o setor.

Para saber mais sobre o grupo Ana Gaming, acesse: https://anagaming.com.br/.

 

Recentemente, o Santos fez uma espécie de ‘leilão’ pelo maior patrocínio no uniforme.

A Blaze, casa de apostas, era máster até então. O vínculo encerrou no aniversário do Alvinegro, na última segunda-feira (14). A empresa ofereceu uma renovação à diretoria, que achou pouco e recusou a proposta. No mercado, a Viva Sorte, que já tem o patrocínio nas costas da camisa do Santos, veio com uma proposta para a parte da frente.

Eles agora possuem uma casa de apostas e o negócio teve o “sim” santista. Mesmo depois do acordo, o Peixe fez uma espécie de ‘leilão’ e decidiu ouvir outras propostas, como da Novibet.

Leia também: Marcelo Teixeira diz que há um projeto Neymar no Santos e segue otimista pela renovação do craque

Com aporte anual de R$ 70 milhões, ‘cláusula Neymar’ e possibilidades de gatilhos até abril de 2027, o clube e a Novibet estavam encaminhando um novo acordo. Porém, antes de assinar, a situação “vazou” para a imprensa e empresa desistiu do negócio. Depois disso, o Alvinegro até voltou a tentar contato com a Viva Sorte (bet) novamente, mas eles já não tinham mais interesse.

A Betano, outra casa de aposta que inclusive patrocina o próprio Brasileirão e a Copa do Brasil, também chegou a negociar com o Alvinegro. Mas os valores não agradaram o clube, que acabou fechando com a 7K.

Conheça os outros patrocinadores do uniforme santista:

  • Havan (barra frontal)
  • Viva Sorte (máster nas costas)
  • Loovi Seguros (dentro dos números)
  • UNIASSELVI (posterior traseira do calção)
  • Placo (barra de trás da camisa)
  • Next10 (barra posterior dos calções em permuta com Neymar)
  • Kicaldo (na manga)
  • Canção Alimentos (omoplata)
  • Nissei (escudetto)
  • Pague Safe (meiões)