
Mattos chegou ao Peixe no mês de junho (Crédito: Divulgação Santos FC)
O executivo de futebol Alexandre Mattos publicou, em seu perfil pessoal, trechos de sua participação no Summit CBF Academy, evento realizado nesta quarta-feira (26) em São Paulo. Em sua fala, o dirigente ressaltou o tamanho do desafio que assumiu ao chegar ao Santos e reforçou a confiança no projeto comandado pelo presidente Marcelo Teixeira.
Mattos afirmou que já se sente completamente integrado ao ambiente do clube e que aceitou o convite justamente por acreditar na reconstrução proposta para o departamento de futebol, mesmo sabendo que 2025 seria uma temporada marcada por dificuldades.
“No Santos eu já me sinto em casa. Eu topei o projeto acreditando nele, sabendo que esse ano seria de extrema dificuldade, como está sendo. A missão é literalmente manter o clube na primeira divisão, que é a casa do Santos. Normal é o Santos não estar nela”, declarou.
O executivo também destacou o empenho dos jogadores neste momento decisivo da temporada, ressaltando o comprometimento do elenco diante da luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
“Estamos lutando, trabalhando e temos a sorte de ter um grupo que se esforça todo dia, que entende o momento do clube, entende as dificuldades que tem, mas que está com muito calor no coração, muita energia para tirar o Santos dessa situação”, completou.
É preciso comprometimento e também alguma qualidade….. É fato , inquestionável…..
FATO, JA CAIU SERA QUE NINGUEM ESTA VENDO TODOS OS TIMES DE BAIXO ESTAO GANHANDO E ESSE PORCARIA NAO CONSEGUE GANHAR NADA… ISSO E FATO…NAO TEMOS ELENCO TEMOS BAILARINAS MOCINHAS ..
Mais um “babaca” admitido pelo incompetente presidente mentiroso. Trouxe entre as várias merdas, Bilau, Mayke, Lautaro, etc.
“Normal é o Santos não estar nela”. Essa frase ou está errada ou ele está ADMITINDO QUE É NORMAL O SANTOS NÃO ESTAR NA PRIMEIRA DIVISÃO
Ele tinha dito que a uns dias atrás que o Santos não iria cair, mas que isso ainda era muito pouco para o clube.
Agora tá dizendo que o normal do Santos seria cair pra segunda porque foi de lá que ele veio.
Ou seja: já está preparando o discurso pra tirar o dele da reta.
Atualmente com as últimas diretorias incompetentes que se instalaram e perpétua no clube nao e normal mesmo o Santos na primeira divisão. Que tristeza mas e a realidade.
OS TIMES TODOS TROCANDO DE FORNECEDOR DE UNIFORME PRA PUMA, NIKE, NEW BALANCE E ADIDAS E ESSA CORJA DE DIRIGENTES DO SANTOS SATISFEITO CO A UMBRO.
BANDO DE MEDIOCRES, POR ISSO SOMOS SÉRIE B MESMO.
sport 1xo gol de penalti cometido pwlo principe …salvador da patria …DO SEU PATRIMONIO
O Santos irá cair por incompetência da diretoria em contratar Pedro caixinha e Kleber Xavier duas apostas terríveis e que sem dúvidas vão levar o Santos para segunda divisão .como santista estou desanimado
Imagino o quanto ele esta preocupado com a queda do Santos para a 2a divisão, acho que ele nem vai dormir, mercenário.