Abel Braga fecha as portas para o Santos. É hora do plano B

Por | 2018-12-06T17:22:51+00:00 6 de dezembro de 2018, 15:19 |

Abel Braga quer continuar trabalhando no Rio de Janeiro (Crédito: Lucas Merçon/Fluminense FC)

A não ser em caso de uma reviravolta de última hora, Abel Braga não será o treinador do Santos em 2019. O profissional de 66 anos, que está sem clube desde que deixou o Fluminense, no meio da temporada, prefere continuar trabalhando no Rio de Janeiro, sua cidade natal.

Abel foi o escolhido por José Carlos Peres para ser o técnico do Peixe no próximo ano e recebeu uma proposta alvinegra, mas o cartola do Santos não contava com a concorrência de dois clubes do Rio. É bastante provável que o próximo empregador de Abel seja o Flamengo, embora o Vasco, equipe que ele defendeu em seus tempos de zagueiro, também deseje contar com seus serviços.

“Ninguém pode dizer não ao Santos, mas mais uma vez pintou uma proposta de São Paulo na hora errada”, disse Abel ao canal SporTV. Ele se referia ao fato de jamais ter trabalhado em um dos grandes clubes paulistas.

Agora Peres terá de correr atrás de um plano B. Roger Machado é um profissional que já teve seu nome citado pelo presidente, mas há a possibilidade de o clube mais uma vez tentar convencer Muricy Ramalho a abandonar sua aposentadoria dos bancos de reservas e trabalhar no Santos pela segunda vez.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Dennis 6 de dezembro de 2018 em 17:08 - Responder

    Peres a torcida e os associados estão se sentindo enganados por vc seu incompetente…traz o Luxa ou o Muricy e monta um time digno portas…..se vira paspalho.

Deixar um Comentário