
Madson fez 127 jogos com a camisa do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O lateral-direito Madson se despediu do Santos nas redes sociais neste domingo. O contrato do jogador terminou no dia 31 de dezembro e não foi renovado. O Peixe até cogitou um novo vínculo, de apenas um ano, mas o lateral só aceitava um contrato de ao menos dois anos e as duas partes não chegaram a um acordo.
“Aos funcionários, atletas, dirigentes e, principalmente, à torcida do Santos. Hoje oficialmente me despeço desse clube que ficará marcado na minha história. Desde o primeiro dia entendi a responsabilidade que era vestir uma das camisas mais tradicionais e gloriosas do nosso futebol. Todas as vezes que entrei em campo, entreguei tudo que tinha. Acertando e errando, vencendo, empatando e perdendo. Mas sempre respeitando demais essa instituição. Foi uma honra e um privilégio. Obrigado, Peixe”, escreveu Madson.
Madson foi contratado pelo Santos em 2020. Em três temporadas, o lateral fez 127 jogos e marcou 14 gols com a camisa do Peixe. Em 2022, foram 42 jogos, com cinco gols e quatro assistências, sendo três gols e duas assistências no Campeonato Brasileiro.
Após se despedir do Santos, Madson deve ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do Athlético-PR, clube que ele defendeu antes de acertar com o Peixe. Já o Santos buscou o lateral João Lucas para a posição. Ele disputou o o Brasileirão pelo Cuiabá.
Leia também:
Valeu ,pela honra e esforço grato eu da minha parte gostaria que continuasse, mas …sei que tudo tem seu tempo e o seu acabou….boa sorte…
“Madson fez 127 gols com a camisa do Santos”
??????????????
Presta atenção 127 jogos ????
Na minha opinião ele é melhor que Nathan. Recebeu muitas criticas pois não defende bem , entretanto fez muito mais gols e deu mais assistencia que muito jogadores que jogam do meio de campo para frente. Apenas um exemplo , Camacho, que não marca , não dá assistencia e não faz gols.
Boa sorte ao Madson , poderia ter continuado como reserva , que seja feliz
Lateral ou atacante? Pq 127 gols???