
Alexandre Mattos se posicionou após a goleada do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
Alexandre Mattos, executivo de futebol do Santos, deu um pronunciamento após a goleada sofrida para o Vasco por 6 a 0, no Morumbis, pela 20ª rodada do Brasileirão, neste domingo (17). O profissional foi o único a aparecer na sala de coletiva após a demissão do técnico Cleber Xavier ainda no vestiário.
“É difícil até falar alguma coisa pela vergonha que nós estamos sentindo. É difícil até de pedir desculpa ao torcedor. Não tem que ser desculpa, tem que ser perdão. Não tem palavras para demonstrar a vergonha. Derrota completamente fora do padrão que entendemos da grandeza do clube. Vai acarretar em algumas mudanças, dentre elas a saída do Cleber, fazemos o agradecimento. A comissão continua…Vinicius, Matheus e Fabio. Obviamente vamos agora analisar o mercado, diferente do que muitos falaram. Agora o Santos vai ao mercado. Mais uma vez pedir perdão a torcida em nome do grupo e da diretoria. Particularmente estou envergonhado e senti que todos estão”, ressaltou.
Leia também: Cleber Xavier é demitido do Santos após goleada para o Vasco
Mattos ressaltou trabalho para buscar virada de chave e tirar o Peixe da parte debaixo do Brasileirão. O dirigente afirmou que o clube vai ao mercado em busca de um novo treinador e reforçou não admitir situação parecida no Alvinegro. A partida poderia ter marcado um distanciamento do clube da zona de rebaixamento já que o Vasco era o primeiro no Z4 e tinha cinco pontos a menos que o Santos.
“Remamos muito para começar a ter o Santos fora da água, mas agora retornamos tudo de novo. Vamos ter que trabalhar mais e buscar essa retomada desde a minha chegada, desde o início do ano. Desde a minha chegada estamos tentando. Jogo péssimo em todos os sentidos e nunca mais pode acontecer. Não podemos esquecer, pelo contrário temos que lembrar para que nunca mais ocorra nada parecido. Santos não pode e não vai admitir situação tão lamentável de resultado, de tudo, de falta de intensidade e de tudo que acarretou essa tragédia”
Elenco ruim e vagabundo
Não há limite para o tipo de humilhação que essa combinação pode proporcionar.
Existe algo no Santos que faz todos os jogadores tratarem o Santos como um SPA no dia dia
Parecem todos ex jogadores ( alguns realmente são )
Enfim.
O Santos acabou , se um dia MT e sua turma belmirolandiana largarem o osso e o Santos virar SAF talvez , quem sabe , com sorte , haja algo pra recuperar , senão a série C é apenas questão de tempo
Essa vergonha tem um responsavel: QUEM VOTOU EM MT NA ULTIMA ELEIÇÃO, mantendo os sócios da Belmirolandia no poder e dando a mafia do cais passe livre para continuarem sugando nas tetas do clube….Enquanto tivermos essa corja no comando do Santos FC, estaremos destruindo uma das histórias mais lindas do futebol mundial…
Bem isso Rodolfo. ..
ANDARAM EM CAMPO .
BANDO DE FDP, ATÉ PARECE QUE ESTÃO SEM SALÁRIOS……
VAGABUNDOS, MERCENÁRIOS!!!!!!
FOLGUEM AMANHÃ…VCS MERECEM.
BANDO DE COVARDES….
Bando de amebas andando em campo até presidente tem que sair começar tudo do zero
Tem tempo para treinar e apresentam isso, tem que ser como antigamente, treino em 2 períodos, folga só no dia seguinte, chega de moleza…fdp
Depois de uma merda de apresentação dessas…. OS VAGABUNDOS Só irão se apresentar na quarta-feira!!!!!
VAGABUNDOS….VAGABUNDOS….E VAGABUNDOS
É triste demais, trocaram o Rueda pelo MT oque é mesma merda….
Parece que o Santos não tem sorte de encontrar um presidente de verdade, que coloque o Santos em uma SAF e tirem os sanguessugas, o problema vai além de um simples treinador, não que ele não seja responsavbel, porém já sabemos que o problema é muito mais em baixo!
MARCELO TEIXEIRA COM TODO RESPEITO SOU SÓCIO REI É JA NÃO SUPORTO TANTAS HUMILHAÇÕES A CULPA DESSA TRAGÉDIA E TOTALMENTE SUA POIS A TORCIDA CLAMAVA PELA SAIDA DESSE TÉCNICO E O SENHOR MANTEVE ENTAO TENHA O CARÁTER DE APARECER E PEDIR PERDÃO POR ESSE VEXAME.
É o que eu sempre penso ,ali tem mais alguma coisa estranha pelo comportamento dos jogadores ,muda técnico e é sempre a mesma inhaca. Em todos os times, até os lá baixo existe empenho dedicação, o time perde mas perde lutando, disputa, mas no Santos é isso , único time no mundo que não consegue exercer uma marcação sob pressão no adversário.
A pá de cal para o fim do Santos vai ser decretada se o Cascateiro contratar “Enganador de técnico” Tite nunca foi e nunca será. Será que não tem uma viva alma capaz na direção do Santos pra impedir essa desgraça de vir para o Santos.
Time falido. 0 maior time do Brasil em termos de vergonha, estive no Morumbi e saí de lá vendo a revolta de todos, falando que vão excluir o sócio rei
vai tomar outro sacola contra o Bahia e voltaremos para o lugar certo, Z4. Triste isso.