
Ângelo foi destaque na vitória do Santos sobre o Athletico-PR (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O atacante Ângelo foi um dos destaques na vitória do Santos sobre o Athletico Paranaense por 2 a 0, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Após a partida, o camisa 11 publicou nas redes sociais o desejo de marcar gol na Vila e foi questionado sobre a pressão de balançar as redes.
“Já me sinto leve jogando no Santos, é meu clube do coração e ainda mais jogando na Vila com o apoio da nossa torcida. Eu me sinto leve, independente do gol ou não. Eu amo jogar futebol, é minha brincadeira favorita e acabei comentando (no Twitter) que esse gol tem que sair cada vez mais rápido. Eu me cobro muito, sou atacante e preciso fazer gol. Nunca foi meu forte desde a base, mas todo mundo sabe que atacante vive de gol. Meus companheiros me cobram muito e tomara que esse gol saia o mais rápido possível”, reforçou.
Marcando ou não, o Menino da Vila começou como titular e ressaltou a importância de fazer boas atuações pelo Santos. Ele acredita ter feito a partida “mais completa” pelo clube.
“É muito importante para mim essa sequência na reta final do Brasileirão, para ajudar o Santos o máximo possível. Essa partida foi uma das minhas mais completas, teve outras partidas que fui muito bem, mas creio que essa por ter jogado 90 minutos e ter contribuído muito tanto ofensivamente quanto defensivamente e taticamente, foi uma das melhores.”, ressaltou.
Ângelo tem 36 jogos (17 pelo Brasileiro), um gol e cinco assistências pelo Peixe na temporada.
Eu comentei ontem a mesma coisa.
Foi a melhor partida do Ângelo com a camisa do Santos.
Precisa urgente melhorar a pontaria e as finalizações mas joga muitoooooo.
Se continuar assim no começo do ano Infelizmente será vendido porque Andres Rueda não vai segurar não.
Concordo plenamente, amigo Fernando. O Ângelo melhorando a pontaria (e até alguns passes), vai se destacar ainda mais. É veloz, tem drible, procura o jogo e os companheiros, agora é melhorar a pontaria e alguns passes.
Espero mesmo que o Rueda mantenha o Ângelo. Ele tem 17 anos e já joga tudo isso, imagina com 19, mesma idade em que o Neymar ganhou a Libertadores.
Com 17 anos, jogavam pipoca no Neymar. Hoje, criticam o Ângelo. Espero que aconteça a mesma coincidência aos 19 anos de idade desta nossa promessa.
Pra cima deles, Santos!
Estando bem fisicamente, precisa ser titular junto do soteldo…..
Diferença de tecnica e habilidade em relação ao lucas draga é enorme…
Quando melhorar o chute e as tomadas de decisoes, será um belo jogador..
Quero muito ver ele titular com o Soteldo!
Arma o time com João Paulo, Nathan, Maicon (Luis Felipe), Bauerman, Lucas Pires, Fernandez, Zanocelo, Luan, Soteldo, Angelo e Marquinhos!
Do Luan pra frente, todo mundo solto, sem “lado fixo” pra jogar! Acho que jogando assim temos um time competitivo!
Eu também vejo dessa forma! Lembro-me em 2010 quando Neymar e Robinho jogavam leves, sem esse “lado fixo” muito bem mencionado por você. Ficava ainda mais difícil marcar os dois e ainda tinha o Ganso jogando muito.
Só mudaria o Sonocelo pelo Sanches , pois com a experiencia do uruguaio iriamos contar muito com as bolas paradas e qualidades de passe a frentre , pois o zANTAnocelo só sabe toca de lado , eu o acho muito fraco .
A melhor partida do Angelo, que ontem não ficou encaixotado porque o time fez transições rápidas. Nos jogos anteriores, havia a lerdeza na saida de bola, com passe do zagueiro para o volante, que recuava de volta para o zagueiro. Quando o Angelo pegava na bola, já tinha marcação dobrada. Ontem o Angelo teve espaço para usar a velocidade.
Apesar da boa apresentacao, a definição das jogadas é um defeito a ser corrigido, mas um grande passo é reconhecer que a deficiência existe. O Robinho quando começou também era péssimo finalizador, mas foi evoluindo com o tempo.
Jogou bem. Jogará melhor quando se aplicar mais em alguns fundamentos básicos. Exs: erguer a cabeça e finalização.