Ângelo marcou o segundo gol do Santos na partida (Crédito: Ivan Storti/ Santos FC)

O atacante Ângelo vibrou muito com o seu gol marcado na vitória do Santos contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. Com dois gols no segundo tempo, o Peixe conquistou mais uma vitória no Brasileirão e aumentou as esperanças para uma vaga na Copa Libertadores.

Ao final da partida, em entrevista ao canal SporTV, o jogador desabafou sobre a busca por gols. Ângelo ainda não marcou na Vila Belmiro, mas mostrou esperança com o futuro e ainda elogiou o técnico Orlando Ribeiro.

“Meu terceiro gol na carreira. O primeiro no Brasileiro. O segundo nesse ano. Só agradecer a Deus por tudo. Venho me cobrando muito. Tenho essa dificuldade desde a base. Sou um cara que sempre dei muitas assistências, mas atacante vive de gol. Tenho me cobrado para ser mais completo, falta isso e tenho treinado muito. Meus companheiros tem me ajudado, dado confiança, e graças a Deus fui coroado. Tinha falado no Twitter que iria sair meu primeiro gol na Vila e tá prometido. Se Deus quiser ainda vai sair meu gol na Vila”, disse Ângelo.

Com o triunfo, o Peixe chegou aos 43 pontos e subiu para a 11ª colocação, com dois pontos a menos que o América-MG, o oitavo colocado, que teria vaga na Libertadores se o campeonato terminasse hoje. Ângelo vê o Alvinegro na briga por uma vaga na principal competição da América do Sul no ano que vem.

“O Santos tem que sonhar com coisa grande. O Santos tem que estar no topo da tabela e brigar por título. Vamos brigar até a última rodada por Libertadores. É isso que o Santos merece. Primeiro tempo falhamos um pouco. Professor Orlando falou para fazermos o que treinamos, deu confiança e saímos com a vitória. Ele é um treinador muito inteligente. Nossa meta é a Libertadores. Nada mais além disso, nada além do que o Santos merece, que é estar no topo sempre”, falou o camisa 11.