O técnico Jair Ventura ganhou um camisa 10 para o restante da temporada, mas ainda não pode utilizá-lo. O costarriquenho Bryan Ruiz já foi até apresentado, mas retornou ao seu país para passar um período de férias com a família por conta da disputa da Copa do Mundo.
O comandante santista entende as férias e acha que o período justo, mas anseia pela chegada do jogador o quanto antes.
“Por mim eu queria o quanto antes. Enquanto eles não estreiam a gente tem que vencer e ir pra cima na tabela que é o lugar do Santos. Sabemos que aqui não é nosso lugar. Bryan chega pra somar, é realmente o camisa 10, o cara do último passe e da bola parada. Está tendo umas férias justas, já que jogou a Copa do Mundo e o desgaste até emocional de uma competição dessas é muito grande. Tenho certeza que ele vai ajudar muito o Santos”, disse em coletiva após o empate com o Palmeiras por 1 a 1.
O treinador despistou sobre uma data para estreia do jogador, dizendo que irá depender da característica individual do atleta e da fisiologia do clube. É certo que ele não estará disponível para o jogo contra a Chapecoense, domingo, às 19h, na Arena Condá, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas tem chances de estrear na partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira.
Deixar um comentário