Nathan foi intimidade por torcedores nesta madrugada (Crédito: Reprodução)

Os laterais Lucas Pires e Nathan ficaram de fora do treino do Santos na manhã desta terça-feira (27) após serem intimidados por torcedores em uma balada durante a madrugada. A dupla se apresentou para a atividade, teve uma conversa com a diretoria e foi liberada. O clube estuda outras medidas administrativas para os jogadores. A decisão deve ser anunciada nas próximas horas.

Torcedores do Peixe encontraram Nathan e Lucas Pires a em uma balada nesta madrugada, cobraram os atletas e divulgaram vídeos nas rede sociais. Membros de uma organizada do clube, que filmaram os vídeos que circulam, afirmam que eles estavam em uma boate até às 5 horas.

Em um dos vídeos, Lucas Pires chega a pedir para o torcedor tirar o celular de sua cara. Ele foi titular na derrota do Peixe por 3 a 2 diante do Flamengo no último domingo.

“Dez jogos sem ganhar, tá tirando onda na balada. Vai jogar bola, vai treinar, tá jogando p. nenhuma”, responderam os torcedores.

Nathan não foi relacionado para as últimas partidas do Santos. Ele se desculpou por ter ironizado os torcedores no confronto contra o Newell’s Old Boys, mas segue fora dos jogos.

“Vai rescindir, falta o que para você sair fora?”, perguntaram os torcedores.

“Não sou eu, fala com o Rueda”, respondeu o lateral.

Leia também: