Contratados na última janela de transferência, Carlos Sánchez e Derlis González se tornaram amigos no Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

De camisa vermelha e azul, o camisa 25 do Basel, time da Suíça, dispara do meio campo ao receber um lançamento. Ele ganha na velocidade de Marcelo, lateral do Real Madrid, e faz o gol o único gol dos suíços na derrota por 5 a 1 para o poderoso adversário ao bater cruzado, sem chances para Casillas. O camisa 25 é Derlis González.

Hoje com a 17 do Santos, o paraguaio aproveitou o TBT (sigla para Throwback Thursday, expressão em inglês que quer dizer ‘de volta para uma quinta-feira’, e é utilizada para postar fotos referentes ao passado) para relembrar o momento postando um vídeo em sua conta no Instagram.

Ao ver a postagem, o uruguaio Carlos Sánchez não perdoou e comentou: “Quando chega esse jogador ao Santos?” Derlis não deixou barato e deu o troco na mesma moeda: “Quando chega você também? Porque nos últimos dois jogos…”

Apesar da brincadeira entre os dois, o técnico Cuca, que não tem rede social para também comentar na postagem, discordou e disse que nenhum dos dois estrangeiros está devendo futebol no Santos.

“Nenhum está devendo, estão bem e são amigos. Deveriam fazer brincadeira aqui, é legal, mas perigoso. Os dois estão bem. O Bryan também entrou bem nos últimos jogos e é questão de tempo (até melhorar). Estou muito contente com todos eles. Meu comentário seria que nenhum deve, todos eles estão bem”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Titular desde que chegou, Sánchez soma 14 jogos pelo Santos, com dois gols e três assistências, e já é visto como peça fundamental no esquema do técnico Cuca. Já Derlis González começou muito bem, mas ainda é reserva do time: foram 14 jogos, um gol e quatro assistências.