Lautaro Díaz fez sua estreia pelo Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos saiu de Belo Horizonte com um empate em 1 a 1 diante do Atlético-MG, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que marcou as estreias de três reforços: o zagueiro Adonis Frías, o meia Victor Hugo e o atacante Lautaro Díaz. Os três ganharam seus primeiros minutos sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda e vestiram pela primeira vez a camisa santista em compromissos oficiais.

Entre as novidades, Lautaro Díaz começou como titular e mostrou intensidade desde o início. O argentino comemorou o primeiro jogo com o Manto Sagrado e garantiu que seguirá com a mesma entrega durante a temporada.

“Foi uma alegria muito grande para mim fazer minha estreia pelo Santos, num jogo tão importante. Estou muito contente com essa oportunidade e espero continuar assim. Eu sempre vou deixar a vida em cada jogada, em cada jogo. Às vezes você precisa disso quando não se consegue jogar. Então, nesse sentido, eu sempre vou entregar tudo para o coletivo”, afirmou.

O camisa 19 também destacou a qualidade dos reforços que chegaram junto com ele e a recepção do grupo. Segundo Lautaro, a tendência é que a equipe ganhe entrosamento rapidamente.

“Os caras são muito bons, então é bom saber também que estamos todos aqui para ajudar uns aos outros. Depois do primeiro jogo, você já sabe como joga cada um, quais são as qualidades de cada jogador e esse entrosamento vai ser muito importante para os próximos jogos”, completou.

Após o empate em Minas, o Santos volta a campo no próximo domingo (21), às 20h30, para enfrentar o São Paulo na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileirão.