O técnico Jorge Sampaoli conversa com os jogadores durante o treinamento do Peixe nesta quarta-feira (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Santos se reapresentou no CT Rei Pelé nesta quarta-feira após a vitória por 3 a 0 sobre o Guarani, na última segunda. E visando o clássico contra o Palmeiras, no sábado, às 19h, no Allianz, pelo Campeonato Paulista, o técnico Jorge Sampaoli caprichou na intensidade do treino. O elenco trabalhou em dois períodos, manhã e tarde, sob o comando do argentino, que aplicou atividades técnicas e táticas.

Lembrando que Felippe Cardoso, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe são baixas certas para o clássico. O segundo, inclusive, passará por acompanhamento no hospital Moisés Cohen nesta quinta-feira para ser reavaliado, mas não deve atuar contra o time da capital.

Felippe foi liberado para fazer transição de campo, enquanto Luiz ainda se recupera de um estiramento na coxa direita. Ele teve melhora clínica, mas não está pronto para atuar.

O elenco do Santos retorna ao campo nesta quinta para seguir a preparação contra o Palmeiras. O Peixe vem embalado de uma vitória por 3 a 0 sobre o Guarani.