
Daniel Guedes atacou bastante, mas não conseguiu ajudar o Peixe a vencer (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos fez mais uma atuação abaixo das expectativas nesta quinta-feira. A equipe não conseguiu furar o bloqueio do fraco Real Garcilaso, que ficou em último lugar no grupo.
O time santista saiu vaiado de campo, mas, ainda no gramado, os jogadores preferiram enaltecer a primeira colocação da chave, que permitirá ao Peixe decidir em casa a disputa da fase de oitavas de final.
“Não tenho o que comentar da torcida, prefiro não falar. Chegamos às semifinais do Paulista e não passamos nos pênaltis. Na Copa do Brasil nos classificamos e na Libertadores passamos em primeiro. Queríamos a vitória, mas com nove (jogadores do Garcilaso) atrás da linha da bola é difícil. Dentro de casa estamos ganhando quase todas. É continuar esse trabalho. Nós nos classificamos em primeiro. A meta foi conquistada”, disse Gabigol, que perdeu duas boas chances de marcar.
O discurso do atacante foi reforçado pelo lateral Daniel Guedes. Mas o jogador também mostrou preocupação com o momento da equipe, que não vence há três jogos.
“A gente fez um bom jogo, é indiscutível. Faltou fazer o gol, achar uma oportunidade clara. Classificar a equipe em primeiro foi o mais importante para nós. Agora é descansar, foco no Brasileiro, pois temos muita coisa para melhorar. Vamos dar a volta por cima”, disse o jogador.
Exaltar o primeiro lugar, essa é boa.
Esses jogadores são cegos ou tem distúrbio mental ou acham que somos idiotas, para acreditar que estão rendendo o que deveriam.