Arão marcou na vitória do Santos sobre o Vasco (Crédito: Divulgação)

O volante Willian Arão, que pelo segundo jogo consecutivo atuou como zagueiro e, pela segunda partida seguida balançou as redes. comentou sobre o movimento que fez com o peito para marcar pelo Santos na vitória sobre o Vasco por 3 a 0, em São Januário, pela 23ª rodada do Brasileirão, neste domingo (16).

No lance, o meio-campista improvisado aproveitou o rebote do goleiro Leo Jardim após a cobrança de falta de Neymar e estufou o peito para balançar as redes e, assim, marcar o segundo gol do Peixe no jogo.

“Foi mais tentar travar o peito mesmo para fazer com que a bola não subisse, ela ainda subiu um pouco e nesse milésimo de segundo fiquei torcendo para a bola abaixar para não ir na trave ou subir demais. Mas estava no lugar certo, fiz o movimento bom e o Luan quase ‘cascou’ a bola também. Todo mundo fez o movimento correto. Neymar bateu uma bola muito boa também, como foi o segundo gol deu uma tranquilidade maior para o time”, analisou.

Contratado em julho do ano passado, Arão tem vínculo com o Santos finalizando em dezembro. Em 2025, teve 13 jogos pelo Brasileirão. Já neste ano, são 34 jogos e 2 gols entre Paulista, Série A, Copa do Brasil e Sula.