
Arboleda tem contrato com o São Paulo até o fim de 2027 (Foto: Divulgação / São Paulo FC)
O zagueiro Arboleda foi oferecido ao Santos para a próxima janela de transferências. O defensor equatoriano também teve seu nome apresentado a outros clubes do futebol brasileiro e aguarda uma definição sobre seu futuro nos próximos meses.
Neste momento, não existe qualquer negociação em andamento entre as partes. O Santos recebeu a indicação do jogador e analisa o cenário, mas ainda não iniciou conversas para uma possível contratação.
A situação de Arboleda no São Paulo tem sido acompanhada pelo mercado. Diante das incertezas envolvendo sua permanência, representantes do atleta passaram a buscar alternativas e apresentar seu nome a outras equipes.
Internamente, o Santos reconhece a experiência do defensor e seu histórico no futebol brasileiro. Ao mesmo tempo, a diretoria avalia diversos fatores antes de decidir se avançará ou não em uma eventual investida.
Outro ponto considerado é a complexidade de uma negociação envolvendo clubes rivais. O entendimento nos bastidores é de que o São Paulo dificilmente facilitaria uma transferência para um adversário direto, o que poderia tornar qualquer tratativa mais complicada.
SE TRAZER É PRA FECHAR A VILA BELMIRO!!!
Se não fosse um cachaceiro o são Paulo não estaria oferecendo ao peixe
Depois não sabem porque a contratação deu errado. Não basta Roni, Thaciano, Lautaro Diaz? Outro Cueva, outra fonte de problema…. se servisse pra alguma coisa, o São Paulo não estava mandando embora