
Vinícius e Denílson (de chuteira azul) depois do confronto desse sábado: juntos, marcaram 10 gols (Crédito: Maikon Camargo/Santos FC)
O atacante Denílson deu show e marcou sete vezes na goleada de 12 a 0 que a equipe Sub-20 do Peixe meteu nesse sábado no Batistini FC, time da cidade de São Bernardo. Completaram o placar Vinícius Balieiro, com três gols, e Wesley – além de um gol contra do time do ABC.
A partida amistosa foi realizada no CT Rei Pelé e serviu para dar ritmo ao elenco do Peixe. Na última quinta-feira, a equipe venceu por 2 a 0 o Flamengo, no Rio de Janeiro, na estreia do Campeonato Brasileiro da categoria. No jogo desse sábado, os titulares do confronto no Rio foram poupados e o reservas corresponderam em campo.
“A equipe deles era boa tecnicamente e o nosso time veio para dar ritmo aos atletas que não vinham jogando. Fico feliz por ter feito sete gols e cada jogo é uma oportunidade. Estou muito feliz de ter ido bem”, disse Denílson, que chegou ao Peixe no ano passado para a categoria Sub-17 depois de ter sido revelado pelo Desportivo Brasil.
O meia Vinícius Balieiro, outro destaque da partida amistosa com três gols, também falou com exclusividade ao Diário do Peixe sobre a importância do confronto.
“Fico feliz em ter feito os três gols. Esse amistoso é muito bom para dar ritmo para quem não vem jogando e é como o Denílson falou, é sempre uma oportunidade, cada jogo, cada amistoso, e pude aproveitar essa oportunidade”, disse o jogador.
Sub-23
A equipe Sub-23 do Santos também realizou partida amistosa nesse sábado contra o time profissional do São Bernardo. O jogo foi realizado no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, e o Peixe acabou derrotado por 3 a 0.
Deixar um comentário