
Técnico Alberto Valentim deve colocar time misto em campo (Crédito: Divulgação)
O Athletico-PR deve poupar alguns dos seus principais jogadores no duelo contra o Santos no sábado, às 17h, na Arena da Baixada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A principal razão para essa escolha do técnico Alberto Valentim é a sequência importante de jogos que o Furacão tem pela frente. Vale lembrar que o time paranaense é o único brasileiro em duas finais: decide a Copa do Brasil contra o Atlético-MG e a Sul-Americana, contra o Red Bull Bragantino.
Com as possíveis mudanças, o time do Athletico-PR deve ir a campo com: Santos; Zé Ivaldo (Canesin), Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Christian e Abner; Terans, Pedro Rocha (Nikão) e Bissoli.
Apesar das duas finais, o Furacão não vive grande fase no Brasileirão. O time de Valentim não vence há quatros jogos, e ocupa a 12ª colocação, com 34 pontos, cinco acima do Z-4 e sete abaixo do G-6. Para Fortaleza, Fluminense e Bahia, o time saiu derrotado. Contra a Chapecoense, empatou em 1 a 1.
Está é a hora do santos aproveitar, pois a derrota para o América mineiro custou muito caro, se tivesse ganhado, hoje estaria entre os 10° lugar
Quando se trata de reserva ele está apto a suprir o titular não com muita qualidade mas com altura, o Santos não tem que se preocupar é só jogar o feijão com arroz
ESSE TIME DO ATLÉTICO AQUI CITADO É PRATICAMENTE O TIME TITULAR.
TEM QUE IR PRA CIMA DELES E PRONTO.
SEM ESSA DE ESPERAR TIME ALTERNATIVO.
Como tá fazendo falta os 3 pontos contra o América.
#reagesantos
É o time titular do ventinho. Não tem essa de alternativo!!!!!!
Os 3 pontos perdido contra o América e o pênalti perdido contra o Ceará, que poderiam ser 6 pontos.
3 pontos do América
2 pontos do Sport Bahia e Ceará
3 pontos do Juventude
Parada difícil para o Santos, talvez seja a oportunidade doque esperar de alguns jogadores, agora é a hora de ver quem fica quem vazaaaaa, só o fato de não termos Jean morto e o palhaço já estamos bem, espero ganharmos nem que for de meio a zero mais pelo menos mostrem vontade, o roteiro do Santos tá reclamando que não tem uniforme sujo pra ele lavar aí é foda…!
Ropeiro…!