
Patrick foi titular na reta final da campanha do Athletico-PR (Crédito: José Tramontin)
O futuro de Patrick será debatido nas próximas semanas entre Santos e Athletico. O volante, que pertence ao clube paulista e está emprestado ao Furacão até o fim da temporada, interessa à equipe paranaense para 2026. Para liberar o jogador em definitivo, o Santos pretende receber uma compensação financeira.
Patrick foi comprado pelo Santos no ano passado por 1 milhão de dólares, com contrato válido até dezembro de 2026. Mesmo assim, o volante teve pouco espaço na Vila Belmiro: disputou apenas dez partidas e deu uma assistência antes de ser emprestado ao Athletico.
No Paraná, o cenário foi diferente. O volante se tornou peça importante do time comandado por Odair Hellmann, com 41 jogos e duas assistências na campanha que levou o Athletico de volta à Série A. A avaliação interna do Furacão é positiva, o que faz o clube querer mantê-lo.
Já no Santos, Patrick não faz parte dos planos para 2026, abrindo caminho para uma negociação em definitivo. A tendência é de que os clubes voltem a conversar assim que o Athletico formalizar proposta para adquirir os direitos do jogador.
Gzuis!!!! Seria um milagre???
Vamos ver a proposta dos caras, pode ser 1 milhão de dólares em 20 vezes já seria ótimo.
Se for de um par de chuteiras e 11 coletes de treino, já tá bom demais.
Vamos ver a proposta dos caras, pode ser 1 milhão de dólares em 20 vezes já seria ótimo.
Se for de graça o nosso PEIXE já está no lucro, melhor que ficar mais 1 ano mamando sem jogar encostado. Pelo menos diminui a folha salarial, tá ótimo. Se vier alguma proposta aceita e tchau mesmo. Saudações SANTISTAS a todos.