
Madson volta ao time titular do Santos na partida contra o Atlético-GO (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Depois das boa vitória diante do Red Bull Bragantino, o Santos encara o Atlético-GO neste sábado, às 17 horas, no Estádio Antônio Accioly, em busca de embalar uma sequência positiva e fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O Peixe ocupa a 13ª colocação, com 38 pontos, um a mais que o adversário deste sábado. Em caso de vitória, a equipe se aproximaria da meta de pontos para escapar da Série B.
O técnico Fábio Carille, no entanto, terá problemas para escalar o time. Lucas Braga e Diego Tardelli nem viajaram para Goiânia, vetados pelo departamento médico. Em compensação, o lateral Madson volta ao time após cumprir suspensão diante do Red Bull Bragantino.
O Atlético-GO terá a estreia do técnico Marcelo Cabo, contratado após a goleada sofrida diante do Palmeiras na última rodada. Ele não poderá contar com Eder e Janderson, suspensos.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X SANTOS
Data e hora: 13 de novembro de 2021, às 17h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Árbitros assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG
Como e onde assistir: Premiere e Tempo Real do L!
ATLÉTICO-GO
Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Pedro Henrique e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís; Ronald, Zé Roberto e João Paulo.
Desfalques: Eder e Janderson (suspensos)
SANTOS
João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Felipe Jonatan, Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani e Moraes; Marinho e Marcos Guilherme. Técnico: Fábio Carille
Desfalques: Lucas Braga, Diego Tardelli, Léo Baptistão, Sandry e Jobson (lesionados)
Carille tem que dar uma oportunidade ao Ângelo de jogar 90 minutos. Contra o Bragantino Marinho jogou invertido com o Ângelo e deu certo. Devia dar continuidade a dupla na frente, já que vamos sem centro-avante de formação.
Muita calma com o Ângelo, quando jogou de titular não jogou bem , muito novo ainda , tem que ir colocando e dando mais tempo pra ele aos pouco para ir pegando confiança para o ano que vem
Também acho que tem que dar uns 30 minutos ao menos ao Ângelo, por jogo, pra ele ir se ambientando com a camisa famosa!
Pirani…? Não passa confiança…! Muito mole fraco de mais, tem que tomar uma vitaminas, mais nao deixa de ser um bom jogador nada mais que isso.
Agora não é hora para experiências .
Deixemos o time com “pegada” como está.
E o menino entrando nos últimos 20 minutos, pois da maneira que o Santos está se entregando , desgasta muito os jogadores.
Vamos deixar para ele entrar jogando no Paulista…