
Barreal marcou um golaço no Beira-Rio (Crédito: Divulgação Santos FC)
Depois de um primeiro tempo desastroso, Santos cresce na segunda etapa, mostra raça e conquista um empate contra o Internacional no Sul. Empate em 1 a 1 não tira o Peixe do Z4. Confira as atuações dos atletas santistas.
Gabriel Brazão – 5,5 – Não teve culpa no gol do Inter, que foi um “tiro” de Alan Patrick na cara do gol. Ainda evitou com sorte um segundo gol do meia no primeiro tempo.
Mayke – 2,0 – Uma avenida na marcação. No ataque só cruzamento horroroso. Parece ter esquecido seu futebol no Palmeiras.
Adonis Frías – 4,5 – Depois de um primeiro tempo muito ruim, assim como todo o time, cresceu na segunda etapa.
Luan Peres – 5,0 – Fez um jogo de muita entrega, principalmente no segundo tempo.
Escobar – 4,0 – Só raça nesse momento de desespero não resolve.
Souza – 5,0 – Sua entrada fez o time crescer pelo lado esquerdo. Hoje o jovem lateral pede passagem.
Willian Arão – 4,5 – Capitão do Santos na partida, o jogador que estava numa crescente desta vez não foi bem, principalmente no primeiro tempo. Com a entrada de João Schmidt seu futebol melhorou.
Zé Rafael – 2,0 – Um dos poucos jogadores que se salvou na temporada, fez uma de suas piores partidas com a camisa alvinegra.
João Schmidt – 6,0 – Sua entrada fez o time ganhar mais corpo, prender mais a bola, além de ganhar mais eficácia na marcação.
Victor Hugo – 2,0 – Pouco foi visto em campo.
Barreal – 6,5 – Não pode ser reserva do time do Santos nesse momento, em hipótese alguma. Hoje é Barreal e mais 10. Além de pensar o jogo, marcou um golaço em um chute da entrada da área.
Rollheiser – 3,5 – Não faltou entrega, mas faltou futebol ao jogador argentino, que praticamente foi o único que tentou jogar na primeira etapa.
Gabriel Bontempo – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Robinho Jr – 3,0 – Em um jogo pegado, dessa importância, não era para ter sido titular. Quase não tocou na bola.
Guilherme – 6,0 – Apesar de muitos torcedores pegarem no pé, hoje é quem busca algo diferente, vai pra cima. Sua entrada, junto com a de Barreal, principalmente, mudou a história do jogo.
Thaciano – 2,5 – Não é pegar no pé, mas ultimamente mais atrapalha em campo do que ajuda. Parece brigar com a bola na maioria dos lances.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda – 4,0 – Sua equipe não entrou em campo na primeira etapa, não viu literalmente a cor da bola. A opção por um time mais leve e jovem foi errada e o Peixe tomou um sufoco danado, ficando barato o 1 a 0 dos 45 minutos iniciais. No intervalo mexeu, e suas apostas deram certo. O time cresceu e até dominou o adversário no final. Mas o treinador e os jogadores não têm margem de erro para os próximos três jogos.
Vamos 7 pontos e mandar estes FDPs pro espaço sideral, elenco maldito desse lixo do MT.
Dar nota 4 para Voyvoda e caso de DEMISSÃO ao Editor.
Nota zero para esse professor Pardal.
Escalar Mayke , Vitor Hugo, Thaciano, Escobar e Robinho no fogo mostra a incompetência generalizada.
O Santos fez 2 excelentes primeiro tempo nos últimos 2 jogos e era So Voyvoda fazer o simples.Inventou e quase ocorre uma tragédia.
Mayke é simplesmente uma indecência, NOTA ZERO.
Vitor Hugo não é jogador de futebol profissional e não sei como é escalado. NOTA ZERO
E colocar o Robinho no fogo é de uma covardia safada desse técnico que não faz um bom trabalho.
Agora e apoiar , nao tem outra alternativa.
Mas como o Santista sofre.
Como estamos sofrendo.
Se juntar Mayke e Luan Peres não dá 1 cone. Manda o MT rebolar na cabeça do Neymala, o chorão do Santos que agora tá calado esperando que alguém salve o time pois o futebol dele caiu mais que o próprio. Diarinho não sabe se pede o Robinho ou não, no final das contas é sempre mais fácil jogar a culpa pro técnico, ou seja, tá perdido no amadorismo igual aos anciãos da Vila.
Esse comentarista é ruim igual o time, criticou o Robinho e elogiou Guilherme, outro dia ele falou o contrário, deve estar maluco.
Thaciano e Mayke são extremamente constantes: não ganham uma na frente e perdem todas atrás
Esse myke é ex jogador, parecia avenida Ana Costa no lado dele e vamos ser sincero o taciano não dá pra jogar no santos
Fora Vitor bagre Hugo
O cara é idiota? Ticiano não é jogador de futebol, maike acabou é ex jogador, Acorda idiota.
Me desculpem, mas não sei o que TODO MUNDO vê nesse William Arão. Não joga nada, não marca, e a torcida paga pau para ele. Prefiro 1000x Rincón, que tem muita experiência e compensa a falta de velocidade com bom posicionamento, ao contrário do perdido William Arão.
Luan Peres também não jogou bem. Não sei onde o Diário está com a cabeça. Um monte de bola nas costas (lá ele…)
Guilherme jogou até que bem. Apesar dos pesares, realmente busca algo diferente. E o Diário “nunca” pegou no pé, né, redator? É só a torcida mesmo. O Diário é sempre santo quando algum jogador joga bem.
Eu gosto do Arão, ele está fora de forma mas é um bom jogador e um dos poucos que sobem de cabeça na área, Rincon infelizmente é um ex jogador, e toma cartão em todo o jogo, joga 3 e fica um de fora por cartão, gosto do Ríncon mas acho que não dá mais pra ele.
quem da essas notas é um completo incompetente, devia mudar de profissão, é um cara que não assiste os jogos e da nota com o dedo enfiado no rabo. Um dos maiores jornais do Santos e deixa um incompetente trabalhar dando notas é triste. MAYKE – 0, ESCOBAR – 1, VITOR – 0, GUILHERME – 3, VOJVODA – 0, MAYKE – 0 DNV PQ É RUIM DEMAIS. vtnc adm.
Tudo pé de rato , Ticiano, Mayke , Escobar , o xarope do Neymar só prejudica o Santos , fez um pênalti no Mirasol porque não aceita ser diblado, depois inventa as contusões , não ajuda nada , fora essa diretoria péssima !