
Rincón foi uma das novidades na escalação do Santos contra o Ceará (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
O Santos teve mais uma atuação ruim e foi derrotado por 3 a 0 para o Ceará na noite deste domingo, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Brasileirão 2025. O técnico Juan Pablo Vojvoda fez mudanças na equipe e as peças escolhidas pelo treinador não funcionaram. Confira as notas do DIÁRIO:
Gabriel Brazão – Quase fez um milagre no primeiro gol, mas saiu de forma atrapalhada do gol em três ou quatro lances. Nota 4,5
Igor Vinicius – Deu opção no ataque, mas nada muito diferente do que Mayke estava fazendo. Nota 5,0
Caballero – Entrou como ala e teve uma grande chance no final, mas parou no goleiro do Ceará. Nota 5,0
Alexis Duarte – Deu uma bobeada no primeiro gol e ficou assistindo a jogada do Ceará. Nota 4,0
Adonis Frías – Também vacilou no primeiro gol e teve muita dificuldade de marcar Pedro Raul. Nota 4,0
Escobar – Falhou nos dois primeiros gols e comprometeu a equipe. Nota 2,0
Souza – Em pouco mais de 20 minutos mostrou como não pode ser reserva de Escobar. Nota 6,0
João Schmidt – Começou o jogo como volante e terminou como zagueiro. Em nenhbuma delas ajudou. Nota 4,0
Tomás Rincón – Uma das apostas de Vojvoda, perdeu uma bola logo no início do jogo em lance que quase saiu o gol. Perdido em campo. Nota 3,0
Barreal – Entrou e não conseguiu mudar o ritmo da equipe. Nota 4,0
Zé Rafael – Jogou mais avançado, errou uma finalização no primeiro tempo e não conseguiu criar. Nota 4,5
Rollheiser – Tem lampejos, como a falta no travessão e a bicicleta no segundo tempo, mas não consegue manter o ritmo no jogo. Nota 5,5
Thaciano – Jogou pouco tempo. Sem nota
Guilherme – Totalmente improdutivo. Nota 3,0
Tiquinho Soares – Só apareceu para tomar cartão amarelo. Nota 4,0
Lautaro Díaz – Briga bastante, mas falta qualidade como na furada no começo do segundo tempo. Acertou apenas uma jogada no final. Nota 4,5
Juan Pablo Vojvoda – A aposta em três volantes e Zé Rafael avançado não funcionou. Não pode mais insistir em Escobar. Time fez a pior partida sob seu comando. Nota 4,0
Chega de escobar
Nao é foi derrotado para o Ceará e sim foi derrotado pelo Ceará. Texto fraquinho do autor das atuações. Nota dois para quem deu as notas.
Triste…
VERGONHOSO…..
BANDO DE VAGABUNDOS!!!!!
IRÃO QUEIMAR +1 TÉCNICO….
QUEM FOI OS ANALISTAS DE MERDA QUE FAZEM AS CONTRATAÇÕES!!!!!
TIME DE REFUGOS VAGABUNDOS!!!!.
NÃO TRABALHAM NEM POR $$ ESSA RAÇA MALDITA!!!!!.
Pega a folha do Mirasso, do próprio Ceará l!!!!! e mostra para esses VAGABUNDOS
VAGABUNDOS!!!!!!!
OBRIGADO RUEDA
OBRIGADO PINOQUIO….
SOMOS A CHACOTA EM TODAS AS RODADAS!!!!!
Quando fica teimando com, brasão Escobar Rincon barrela tiquinho Guilherme Zé Rafael não vamos sair do lugar e só afundar mais ainda..Goleiro que chama gol isso lembra Waldir.peres a 40 anos atrás pegava algumas bolas difíceis mas tomava vários gols..
Acho o Brasão um bom goleiro, mas João Paulo é melhor. Infelizmente foi a própria torcida que queimou o JP. Milagre os dois fazem, a diferença é que o JP é seguro, não rebate, já o Brasão tem elasticidade mas rebate todas as bolas, não segura uma.
Escobar nunca foi bom, só é um carrapato na marcação e tem muita raça, assim como Lautaro, mas tecnicamente são fracos, principalmente o Escobar. Lado esquerdo do Santos é uma lástima Escobar e Guilherme não criam nada.
Guilherme é mais do mesmo, inofensivo, atrasa o jogo o tempo todo e de vez em quando faz um gol e parte (minoria) da torcida elogia dizendo que é artilheiro. Na verdade é um a menos no time, mesmo quando faz gol, porque o time não joga quando a bola chega no BAGRE-CARANGUEIJO GUILHERME.
Shimit também é mais do mesmo, todos sabemos que é lento, pode jogar bem com a bola nos pés, mas nunca vai preencher o meio de campo, nunca vai evitar um gol, roubar bolas (somente as que ele não precisa correr, quando está no lance), fazer uma ultrapassagem na área, um cruzamento lateral (sem velocidade ele nem se arrisca a fazer uma jogada pela lateral do campo). Ou seja, é quase um boneco de posto, fica parado no meio e faz algum vento.
A zaga então piorou, o Zé Ivaldo é muito melhor que Adonis Frias. O Pedro Raul ganhou todas do Frias, o Zé nunca daria essa moleza pro atacante, além de ser mais veloz.
Saindo do time Escobar, Shimit e Guilherme já melhora muito o time.
Time terrível, ninguém escapa , difícil saber quem é pior , realidade sofrível para nós santistas, elenco caro , quanto dinheiro jogado fora , tiquinho ganhando uma fortuna, não consegue acertar um passe , um domínio de bola , só de canela , acaba com nosso final de semana , pior futebol do brasileiro, rebaixamento tá virando realidade
O pior é que este é o técnico melhor que conseguiram contratar nos últimos anos.
Só resta esperar e torcer para que uma hora o tome engrene e se afaste do rebaixamento.
A diretoria é muito culpada por isso, contratou muitos jogadores errados, alguns a um preço criminoso, como o Thaciano (42 milhões)
Não tem muito que falar das atuações individuais quando o time todo está mal…
Até o Brazão que é bom goleiro, demonstrou ontem muita insegurança…só rebateu todas bolas que vinham e a maioria que deveria agarrar e sair jogando…time assustado e sem confiança…
.
Muita coisa teria que ser mudada para o jogo contra o Corinthians: Brazão, Duarte, Peres, Frias. Igor, Arão, Rafael, Vitor, Souza. Rollheiser e Lautaro. 3-5-2
Uma das folhas mais altas da Série A. A divida que mais cresce na Série A. Time ameaçado pelo rebaixamento – nesse momento em 2023 tinhamos 30 pontos e nesse ano temos 28, ou seja, estamos pior que no ano que caímos… Chega de pagar jogadores caros para não fazer nada em campo ou para apenas fazer marketing e ocupar espaço no septo médico…
Ou começa a ganhar no proximo jogo, ou temos que fazer campanha/protestos pedindo a demissão de Marcelo Teixeira, que é o grande arquiteto desse desastre.
O Santos FC começou a imitar um caranguejo, andando para traz.
É hora de começar o planejamento para a disputa da segunda divisão em 2026.
Eu vejo muito futebol, e afirmo que não existem 4 times piores que o Peixe.
Nenhum outro clube tem um presidente tão incapaz e tão incompetente como esse Msrcelo Teixeira.
Triste e revoltante é isso que estão fazendo com o Glorioso Santos FC
Lembro-me do técnico Emerson Leão em 2002 que tinha duas opções… Acovardar-se por ter jovens talentos e não usá-los ou acreditar e lançar os meninos pra mostrarem o que eram capazes… Ele escolheu a segunda opção e foi campeão brasileiro daquele ano.
Vejo o Vojvoda usando a primeira opção, acovardando-se e deixando o jovem talento Robinho no banco e insistindo com esses lamentáveis atletas que compõem o time… Há equipes que venderiam o clube pra ter um Robinho no elenco e usá-lo enquanto nós lamentamos essa equipe triste que temos usado.
O santos acabou de assinar o descenso para a série B. Para o oroximo ano.Em cinco jogos, tinha potencial de 15 pontos, fez 3 ( tres) . O treinador do santos em cinco jogos não repetiu a mesma escalação uma única vez. Parabéns ao Marcelo Teixeira, ao Mattos e etc de incompetentes.
O que está estragando o time do SANTOS, é o Marcelo Teixeira e o Alexandre Matos,pois só contrata jogadores caros para não jogarem nada. O certo é mandar os dois embora., porque com estes dois nunca haverá melhora para o ticomme.
Uberlândia, Minas Gerais
O que mais tem é corneteiro. Têm dia que de noite é foda… Dia para se esquecer e não criticar. Abraço, agradeço pelo Time não se render, até o término da partida. Abraço somente aos santistas de verdade.
Nada está bom pra CERTAS pessoas…o torcedor de verdade vai lá e torce…sabe que o time não é bom, mas vai lá…eu faço isso porque sei que o jogador rende mais quando apoiado