
O volante Gabriel Menino fez um golaço na derrota do Santos para a Chapecoense (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
O Santos não fez uma partida ruim, mas falhas individuais, especialmente de Alexis Duarte, comprometeram a atuação da equipe, que perdeu por 4 a 2 para a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, na estreia no Brasileirão. Gabriel Menino e Miguelito foram os melhores do Peixe. Confira as notas do Diário.
Gabriel Brazão – Tudo que foi no gol entrou, mas ele não teve culpa direta em nenhum deles. Nota 5,0
Igor Vinicius – Atuação discreta. Pouco apareceu ofensivamente. Nota 5,0
Alexis Duarte – Falhou diretamente em pelo menos dois dos quatro gols da Chapecoense e foi mal nos outros dois. Nota 2,0
Luan Peres – Não falhou como o companheiro, mas não conseguiu proteger a área. Nota 5,0
Vinicius Lira – Foi envolvido no lance de dois gols e deixou claro a fragilidad na marcação. No ataque, chegou bem, mas perdeu um gol. Nota 4,0
João Schmidt – Até consegue encontrar bons passes, mas não consegue proteger a área. Bobeou no primeiro gol por não matar a jogada. Nota 4,5
Gabriel Menino – O melhor em campo. Fez um golaço e deu muito volume de jogo ofensivo ao time. Nota 7,5
Gabriel Bontempo – Jogou pouco tempo. Sem nota
Zé Rafael – Atuação melhor que as últimas. Deu ótima assistência para o gol de Barreal. Nota 6,5
Robinho – Pedalou, pedalou e perdeu a bola para o adversário. Nota 4,0
Miguelito – Um dos destaques do jogo. Criou as melhores chances do Peixe na partida. Nota 7,0
Rollheiser – Jogou pouco. Sem nota
Caballero – Participou pouco do jogo e quando participou fez besteira. Nota 3,0
Barreal – Fez uma boa jogada no lance do gol. Nota 6,5
Lautaro Díaz – Única jogada positiva foi a cabeçada no travessão. Nota 4,5
Fernando Pradella – Participou pouco do jogo. Nota 5,0
Técnico: Juan Pablo Vojvoda – É refém de um elenco ruim, mas pode ser um pouco mais arrojado nas mudanças. Nota 5,0
Ok, o técnico é refém de um elenco fraco, mas insistir em Lautaro e deixar Barreal no banco, ver a lambança que o zagueiro paraguaio fez no primeiro tempo e mantê-lo no segundo tempo, está derrota vai para conta dele também.
Gostei das notas, mas o Luan Perez falhou sim, no último gol.
Pelo saldo de gols já começamos na ZR em penúltimo lugar na primeira rodada.
Vai CUrintxa!
Lixo de clube !
Vojvoda refém de um elenco ruim? O elenco é ruim, mas justifica perder para um elenco péssimo como da Chapecoense da forma que perdeu? Chega de justificar os absurdos do Vojvoda em cima de elenco. São 5 meses fazendo tudo errado.
O Lira não tem sequer físico para atuar profissionalmente. Ninguém vai se pronunciar sobre o absurdo da fortuna gasta em dois zagueiros extremamente fracos?
Obs: O Victor Hugo tá jogando bem no Atlético Mg e aqui não servia…
Realmente, um baita dinheiro mal investido. Isso sem contar € 11 milhões no Rollheiser, € 4,5 milhões no Thaciano, entre outros, sem contar salários astronômicos.
Depois que acontecer como em 2014 e início de 2015, o pessoal vai se arrepender de ter pedido Rony, Tiquinho, até Gabigol.
Infelizmente a conta sempre chega…
O Vojvoda realmente está fazendo o que pode. Vejo mais passes verticais no Santos de hoje, como no gol do Barreal, por exemplo.
Agora, tem jogadores aí que não jogam nem na rua aqui de casa, e olha que só tem idoso. Rollheiser não acompanhou e deixou o jogador da Chape chegar e chutar de primeira no quarto gol. Rollheiser não é jogador de futebol. Alexis Duarte nem se fala. Falhou em pelo menos dois gols diretamente por só olhar a bola e em outro e estava mal posicionado. É muito erro individual.
Se não fossem esses erros individuais, o Santos teria ganho de 2 x 0. A Chape teve seus méritos, mas os gols saíram em falhas santistas e não em jogadas “trabalhadas”.
Desta forma, sugiro promover um zagueiro do Sub-17, manter o Miguelito entre os titulares e esquecer Rollheiser também. Fora o que eu já cansei de falar: 4-4-2 para ONTEM!
Fala, Mário…
Sempre fui um defensor do Rollheiser, vejo qualidades nele, apesar do valor pago. Mas hj o Miguelito se saiu muito bem e com mais intensidade, tenho de concordar que ele deu um passo a frente do Rollheiser.
E três coisas parecem impregnadas no Santos: Presidente ruim, o 4-3-3 e levar gol de bola aérea.
Esse 4-3-3 realmente é um lixo de esquema e todo técnico que vem só usa ele.
Pqp
NÃO É POSSÍVEL O SANTOS COM UMA DAS MAIORES FOLHAS DE PAGAMENTO DO BRASIL, PERDER PARA UM TIME PEQUENO COMO A CHAPE, ISSO MOSTRA A MÁ GESTÃO DESSA DIRETORIA, CONTRATANDO JOGADORES INESPRESSIVOS COMO: LAUTARO, ALEXIS DUARTE, ROLLHEISER, CABELLERO E OUTROS TANTOS….TEM QUE FAZER UMA LIMPA!!!! DIRETORIA FRACA! INVESTE EM JOGADORES MEDÍOCRES!!! ESTÃO SUJANDO O NOME DO SANTOS!!!! VAGABUNDOS!!!!
VOJVODA DEVE SER APAIXONADO POR O PÉSSIMO LAUTARO SO PÔDE,VAI SER DEMITIDO SE INSISTIR COM ESSES LIXOS DE JOGADORES..
Se o campeonato acabasse hoje estaríamos rebaixados, começou cedo sofrimento, me desculpe, mas perder desse tine feio do chapecoense vamos ganhar de quem ????
A CULPA É DA DIRETORIA OMISSA, EM GERAL DE MANTER ESTE TREINADOR, EU TI HAA FALADO QUE IA PERDER ,VA PERDER SÃOPAULO, ELE NÃO TIRA O SEU NAMORADO LOUTARO TREINADOR FILHO DE UMA PUTA.